Bem-vindo ao site da Whirlpool Latin America!

Consulado da Mulher é finalista no Prêmio Faz Diferença

– votação aberta para internautas termina no dia 21 de dezembro

O Instituto Consulado da Mulher – ação social da marca Consul, acaba de ser um dos indicados ao Prêmio Faz Diferença na categoria Razão Social. A premiação tem como objetivo homenagear as pessoas e instituições que, com seu trabalho e talento contribuem para mudar o País.

Para participar, basta realizar o cadastro gratuito pelo site www.oglobo.globo.com/projetos/fazdiferenca2010 e ajudar o Consulado da Mulher a conquistar esse prêmio. A votação popular vai até 21 de dezembro.

Mais informações

www.consuladodamulher.org.br

www.consul.com.br/consuladodamulher

Consulado da Mulher

O Instituto Consulado da Mulher é uma ação social da marca Consul, que oferece assessoria a mulheres de baixa renda e pouca escolaridade. O objetivo é que, com sua atividade empreendedora, possam gerar renda e proporcionar melhores condições de vida a elas e suas famílias.

O Consulado da Mulher conta com uma metodologia própria de assessoria a empreendimentos populares, reconhecida pela Fundação Banco do Brasil, UNESCO e KPMG como uma tecnologia social, replicável, eficaz e que entrega os resultados aos quais se propõe.

Presente em 13 estados do País, o Consulado da Mulher assessora 222 empreendimentos populares, beneficiando diretamente 1.399 mulheres e suas famílias. Desde sua fundação, em 2002, o Consulado já beneficiou mais de 25 mil pessoas.

Em 2010, o Consulado da Mulher foi escolhido pela Clinton Global Initiative (CGI), do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, para participar do encontro anual, em Nova York, e expor seu modelo de atuação. O Encontro Anual da CGI é reconhecido por reunir, entre outros participantes, chefes de Estado, vencedores de prêmios Nobel da Paz, executivos, líderes de ONGs de atuação mundial e formadores de opinião para planejar projetos específicos de enfrentamento dos desafios econômicos, ambientais e sociais mais urgentes da atualidade.