Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Concurso Cultural “Micro-chef” da Brastemp vai até dia 12

Ainda dá tempo para a garotada e toda familia brincarem de chef de cozinha. As incrições para o  concurso cultural “Micro-chef Brastemp”, encerram-se no próximo dia 12/10 (Dia das Crianças).  Para ser o novo “Micro-chef Brastemp”, basta formar uma dupla com um adulto e escolher uma das cinco receitas elaboradas especialmente para a data comemorativa, que estão disponíveis no site www.alemdapipoca.com.br. Depois, tirar duas fotos, antes e depois da produção do prato, preencher o formulário no site da marca “Além da Pipoca” e anexar as imagens. A dupla do mini chef mais criativo ganha um Micro-ondas Brastemp Ative! Inox 30L e um videogame Nintendo Wii. O segundo lugar leva um Micro-ondas Brastemp Ative! Branco 30L. Além disso, os dois vencedores também serão premiados com o Kit “Micro-Chef Brastemp”  que traz jogo de utensílios Brastemp, panela para cozimento em micro-ondas Brastemp, avental infantil tamanho médio e chapéu de chef de cozinha infantil.

 

 

Sobre a Brastemp

Uma das marcas da Whirlpool Latin America, a Brastemp já nasceu assiiim… uma Brastemp!

 

Desde 1954, quando foi criada pela Brasmotor, a partir da união das palavras “Brasil” e “temperatura”, a Brastemp não parou de inovar. Lançou a primeira lavadora automática do País, a tecnologia Frost Free, possibilitou ao consumidor fazer os primeiros eletrodomésticos customizados com a linha You e continua surpreendendo com produtos disruptivos como a Linha Retrô, a mini-lavadora Eggo, a solução Brastemp Laundry Center, com lavadora e secadora, e o refrigerador Inverse.

 

Ser Brastemp é não se contentar com o lugar comum, é ser uma mistura irreverente de elegância e estilo, do pessoal com o inusitado, da ousadia com a proximidade. O jargão “é assiiim… uma Brastemp” faz parte do vocabulário dos brasileiros e é usado até hoje, com menções a cada dois minutos nas redes sociais.

 

Para saber mais sobre a Brastemp, acesse www.brastemp.com.br ou acompanhe:

 

·         Blog Inspiração Coletiva | www.assimumabrastemp.com.br

  Facebook Brastemp | www.facebook.com/assimumabrastemp

·         Twitter Brastemp | @Brastemp

·         YouTube Brastemp | www.youtube.com/brastempbr

·         Flickr Brastemp | www.flickr.com/photos/brastemp