Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Whirlpool inaugura Escola de Serviços em Manaus

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, inicia na quinta-feira (11), em Manaus (AM), as atividades da quarta unidade da Escola de Serviços da empresa. O espaço é destinado ao treinamento e formação dos técnicos da Rede Autorizada do Norte do País. Na Escola, os técnicos receberão aulas teóricas e práticas sobre procedimentos em produtos de todas as categorias fabricadas pela empresa e participarão de simulações de situações encontradas em campo.

“A Rede de Serviços é uma das principais frentes de contato das marcas com o consumidor, que está no centro de todas as nossas decisões. Com esse investimento na capacitação da Rede, asseguramos que o consumidor seja atendido com o mesmo padrão de excelência e qualidade oferecido por nossas marcas”, explica Renata Leão, gerente da Engenharia de Serviços da Whirlpool Latin America.

A Unidade Manaus produz micro-ondas, lava-louças e ar condicionados. A Whirlpool possui unidades da Escola de Serviços em Rio Claro (SP) e Joinville (SC), onde a empresa possui unidades fabris, e no Rio de Janeiro (RJ).  A Rede de Serviços da das marcas conta com mais de quatro mil profissionais, distribuídos em cerca de 500 assistências técnicas credenciadas em todos os estados brasileiros.