Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Brastemp participa de exposição no Joinville Garten Shopping

A Brastemp, uma das marcas da Whirlpool Latin America, tem presença garantida na mostra Index SC, que acontece em Joinville até o dia 30 de setembro. A exposição faz parte da V Bienal Brasileira de Design, uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). Todas as peças que estarão expostas foram desenvolvidas por doze empresas sediadas na região. Os eletrodomésticos da marca que os visitantes poderão conferir no evento são:

 

Refrigerador Brastemp Retro

Numa mistura de traços clássicos e modernos, o novo refrigerador Brastemp Retrô resgata verdadeiros ícones da história da marca: o simpático esquimó da Brastemp no grafismo do painel; o alinhamento vintage – interno e externo – com linhas mais curvas; os puxadores em liga de alumínio cromado e o logo utilizado pela Brastemp nos anos 50. Por dentro, o produto possui compartimento extra-frio para conservação de alimentos, espaço para congelamento rápido, fruteira com design diferenciado e porta latas. Disponível também nas cores vermelha e preta.

 

Lava Roupa Brastemp Ative!

Com design inovador, a nova Brastemp Ative! assume a posição de lavadora de roupa mais inteligente do Brasil. Com capacidade para lavar até 11 kg e ciclo silencioso, a grande novidade da linha é o sistema Smart&Fast (disponível nos modelos BWU11 e BWP11), composto por cinco recursos que potencializam sua performance: O Smart Sensor calcula o peso das roupas colocadas no cesto de aço inox e, automaticamente, dosa a quantidade exata de sabão líquido e de amaciante, evitando o uso em excesso dos produtos e uma melhor performance de lavagem. A tecnologia Fast Fill enche a máquina de água três vezes mais rápido e o Fast Cycle garante o ciclo de lavagem mais rápido do mercado. Para evitar possíveis manchas causadas pelo contato direto do sabão com as roupas, o Smart Mix garante a mistura homogênea da água com o sabão, antes de entrar em contato com as peças. Responsável por armazenar o sabão líquido e amaciante, o Smart Container permite que estes insumos sejam usados por várias lavagens, sem a necessidade de reposição.

 

Purificador Brastemp Ative!

Possui sistema de filtragem que garante água 100% pura, livre de cloro e bactérias, mas que mantém o flúor e os sais minerais, essenciais à saúde. O modelo conta com design inovador e prático, trazendo na parte superior uma bandeja a prova de riscos para manter copos e jarras sempre a mão. O consumidor pode ainda escolher entre duas cores: branco ou allblack.

Os purificadores Brastemp são adquiridos em por meio de uma assinatura mensal, com entrega, instalação, manutenção, reparo, visitas técnicas e troca de refil: tudo incluído no valor da assinatura. 

 

Serviço

O quê: Exposição Index SC

Quando: 17/9 a 30/09, 10h às 22h (seg. a domingo)

Onde: Joinville Garten Shopping

Quanto: Gratuito