Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Última chamada para jovens talentos que buscam uma oportunidade de trainee

Whirlpool encerra inscrições para o programa de trainee 2015 nesta segunda-feira

No próximo dia 25 de agosto, segunda-feira, encerram-se as inscrições para o programa de trainee da Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid. As oportunidades para trainees na companhia fazem parte do Programa Jovens Talentos e as vagas estão abertas desde 22 de julho.

O processo seletivo consiste em testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas, avaliação de inglês e painel com os gestores. A Whirlpool oferece salário compatível com o mercado, planos de previdência privada, saúde e assistência odontológica, seguro de vida e vales refeição e transporte. Ao final do programa, os trainees graduados recebem um coach para assessorá-los nos próximos passos de suas carreiras na companhia. Para mais informações e inscrições, acesse o site: //www.whirlpool.com.br/jovenstalentos/

Perfil: Aderência aos valores da empresa, atributos de liderança e potencial diferenciado para atuar como líder na companhia em médio prazo. Este é o perfil de jovens recém-formados desejados para o programa de trainee da Whirlpool. Além desses requisitos, os candidatos devem ter formação universitária em qualquer um dos cursos alinhados ao negócio da empresa (concluídos entre julho de 2012 e dezembro de 2014), inglês avançado, mobilidade geográfica para cidades onde a Whirlpool possui unidades (Joinville, Manaus, Rio Claro e São Paulo) ou outros países onde a empresa atua (Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Peru, Porto Rico e República Dominicana).

Ao chegarem à empresa, os trainees conhecem todas as áreas do negócio e entendem a cadeia de supply chain para desenvolverem uma visão sistêmica. Durante os dois anos de programa, os novos trainees são submetidos a uma ampla carga horária de treinamentos, em conformidade com o modelo de liderança global da Whirlpool. O programa é voltado a desenvolver nos ingressantes habilidades de liderança e um amplo conhecimento da companhia multinacional.

Os trainees lideram projetos estratégicos em diferentes áreas da empresa e ainda, projetos específicos para o Instituto Consulado da Mulher, principal ação social da marca Consul. O programa de desenvolvimento inclui ainda programas de Mentoring, Coaching e Tutoria de projetos. No segundo ano, os trainees disputam a oportunidade de participar do Summer Job, uma experiência internacional que visa aprimorar competências primordiais dos profissionais, que ficam alocados por três meses em uma unidade da Whirlpool fora do Brasil.