Bem-vindo ao site da Whirlpool Latin America!

KitchenAid lança Liquidificador Diamond para o Dia das Mães

A novidade conta com alta performance em todas as funções

São Paulo, abril de 2015 – A KitchenAid, reconhecida marca de eletroportáteis, renova seu portfólio e lança o Liquidificador Diamond. O produto chega em seis diferentes cores – o tradicional Empire Red, Black, Magestic Yellow, Tangerine, Green Apple e Crystal Blue – e apresenta uma jarra em formato de diamante.

Liquidificador DiamondO lançamento é uma excelente opção de presente para as mães que se preocupam com saúde e bem-estar, já que o produto garante maior preservação dos nutrientes presentes nos alimentos* devido ao formato de seu copo, e também é indicado para o preparo de receitas quentes. O motor do Liquidificador Diamond é robusto, possui lâminas de aço inoxidável e controles eletrônicos que, se combinados, criam um poderoso vórtice capaz de proporcionar misturas rápidas, completas e resultados excepcionais.

O Diamond KitchenAid é eficiente e o formato de seu copo e de sua lâmina são capazes de triturar gelo em 15 segundos, preparar um smoothie em 20 segundos e uma vitamina em meio minuto.

“Trouxemos para o Brasil um produto com um exclusivo sistema de mistura que é capaz de preparar receitas, mantendo a velocidade ideal para cada tipo de alimento, além de preservar seus nutrientes. O lançamento possui um design arrojado e uma jarra em formato diamante, que é livre de BPA, ideal para consumidores que se preocupam com a inerência dos produtos que entram em contato com seus alimentos”, conta Anita Capelhuchnik, Gerente de KitchenAid.

Benefícios do Liquidificador Diamond:

Diamond Blending System – Sistema exclusivo KitchenAid, que proporciona a melhor performance para o liquidificador em todas as funções e é responsável por garantir a preservação dos nutrientes dos alimentos.

Sensor Eletrônico Intelli-Speed – Identifica, controla e ajusta a potência para manter a velocidade sempre constante em todos os tipos de receita.

Soft Start – Função responsável por fazer o motor iniciar lentamente, trazendo todo o alimento para as lâminas e só depois acelerar rapidamente até a velocidade desejada, garantindo maior eficiência e performance.

5 velocidades + Triturar Gelo + Pulsar – O produto possui 5 diferentes velocidades, entre as funções Agitar, Picar, Misturar, Triturar e Liquefazer, e seu modo de preparo garante resultados excepcionais nas mais diversas receitas, sendo possível controlar a intensidade por meio do botão pulsar. Além disso, o lançamento conta com uma função que é capaz de transformar o gelo em neve, a partir de um único toque, pois possui um motor robusto e materiais resistentes.

Função Sopa** – O produto também é preparado para o recebimento de alimentos quentes.

E os benefícios não param por aí: o Liquidificador Diamond conta com um copo medidor, que auxilia na dosagem dos ingredientes e uma alça na tampa, diferencial que facilita a retirada sem derramar o líquido.

O lançamento da KitchenAid é uma opção ideal para os consumidores, que buscam o melhor da vida por meio de suas atitudes, como a prática de exercícios físicos até a preparação de receitas saudáveis. “O produto auxilia os consumidores que se preocupam em extrair o melhor dos alimentos e bebidas e buscam bem-estar”, finaliza Anita.

* Quando comparado com produtos similares (KUC05 – 500W, BL704 – 750W e KUA15 – 650W)

**Disponível apenas na versão 220V.

Preço sugerido: R$ 1099,00

Para saber mais sobre a KitchenAid, acesse www.kitchenaid.com.br ou acompanhe:

Facebook: www.facebook.com/KitchenAidBrasil

Instagram: @kitchenaidbrasil

Sobre a KitchenAid

Há 95 anos, KitchenAid é sinônimo de inovação e performance na cozinha. Nascida nos EUA em 1919 e adquirida pela Whirlpool em 1986, a marca surgiu de um entusiasmado comentário de uma de suas primeiras usuárias que, ao testar a Stand Mixer, primeira batedeira de movimento planetário para uso doméstico, declarou que o produto era a melhor ajuda na cozinha que já tinha tido – daí o nome KitchenAid. A marca chegou ao Brasil em 2008, por meio da multinacional Whirlpool Latin América, em 2013 lançou um novo site Institucional que proporciona uma experiência 3D aos visitantes, e atualmente está presente em mais de 230 pontos de venda em todo Brasil.