Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Em novo portal, Brastemp ajuda população a identificar qual represa abastece sua região

Além de indicar o sistema que abastece a casa do consumidor, plataforma traz soluções e dicas sobre a maneira mais segura de consumir água

A crise hídrica, principalmente no Estado de São Paulo, tem sido cada vez mais foco de discussões em diversas esferas. Muito se fala, mas pouco se conhece sobre quais são as represas e quais pontos elas abastecem.

O novo portal Fonte Pura, uma iniciativa da unidade de Negócio Água da Whirlpool, tem como objetivo alertar a população sobre temas como economia de água e a importância deste recurso para a saúde, de maneira transparente e objetiva. A partir de agora, qualquer pessoa poderá ter acesso aos dados sobre a represa que abastece sua região, com detalhamento do nível do reservatório, pluviometria do dia e do mês e média histórica, além de informações sobre os Purificadores Brastemp que foram testados e aprovados nessa represa.

Segundo Carlos Eduardo Sousa, diretor do Negócio Água da Whirlpool, um teste minucioso em todas as represas de São Paulo foi feito pela companhia. “Conseguimos 100% de aprovação do nosso produto. Esse resultado reforça a solidez, qualidade e confiança que a Brastemp oferece aos seus consumidores”, explica Carlos Eduardo Sousa, diretor do Negócio Água da Whirlpool.

Acesse www.maisqueagua.com.br/fontepura e confira todas as represas que abastecem a cidade de São Paulo.

Negócio Água

A Whirlpool entrou na categoria de purificadores de água em 2003, com o lançamento do modelo Brastemp por assinatura. O conceito, pioneiro no mercado brasileiro, oferece o pacote de serviços que contempla instalação, manutenção preventiva a cada seis meses, reparo, visitas técnicas, troca do refil e logística reversa. Com esse modelo, a empresa garante aos consumidores inúmeras vantagens como a comodidade de ter em casa uma água pura, com máxima filtragem de partículas e cloro, e na temperatura que desejar. Aliás, um benefício importante a ser destacado é a possibilidade de ter água o tempo todo, sem a necessidade de encher o filtro e esperar para consumi-la.

 Sobre a Brastemp

Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para ao mercado a primeira lava louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil. Sabemos do nível de exigência e do cuidado que as pessoas têm com as escolhas que fazem e é por isso que nossos produtos são assiiim… uma Brastemp.