Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

BRASTEMP AMPLIA LINHA GOURMAND E LANÇA FORNO MULTIFUNCIONAL COM MICRO-ONDAS

Ideal para quem gosta de resultados impecáveis, a novidade conta com diversas opções de funções em uma mesma plataforma, incluindo a função Crispy que permite o
preparo de empanados e batatas crocantes sem óleo

Uma das marcas de eletrodomésticos mais inovadoras do Brasil, a Brastemp amplia seu portfólio Gourmand e apresenta ao mercado o Forno Multifuncional com Micro-ondas, um produto completo, com funções que auxiliam na preparação de diversos tipos de pratos.

A linha Gourmand é ideal para aqueles que amam cozinhar e curtem cada parte do processo, buscando sempre receitas impecáveis  para experiências perfeitas. Ela alia alta performance e design e é composta por cooktops, fogões, coifas, fornos elétricos, lava-louças, adega para 31 garrafas, refrigeradores e micro-ondas de embutir.

O novo Forno Multifuncional com Micro-ondas tem capacidade para 31 litros, é compacto e pode ser utilizado como forno elétrico ou micro-ondas. Ele reúne a melhor parte de cada produto para que o consumidor prepare suas receitas com a performance de um forno, mas na velocidade de um micro-ondas.

“O consumidor Gourmand tem prazer na experiência de cozinhar e a preparação dos pratos é parte importante disso. Todos os produtos da linha, assim como o novo Forno Multifuncional com Micro-ondas, têm a performance necessária para ajudá-lo a preparar pratos incríveis”, explica Pethra Ferraz, gerente geral de Marketing da Brastemp.

O novo Forno Brastemp Gourmand permite o preparo de empanados e batatas fritas crocantes sem adição de óleo, cozinha legumes e peixe no vapor, e assa pães, bolos e até pizzas. O produto conta ainda com um grill, capaz de dourar e gratinar os alimentos, e funções combinadas,  que proporcionam um resultado excelente ao mesmo tempo que aceleram os preparos em até duas vezes, comparado a um forno convencional a gás.

O produto opera com as funções ‘reaquecer’, ‘descongelar’, ‘vaporeira’, ‘crisp’, ‘forno’, ‘favoritos’ e ‘parar prato’, que possibilita o uso de travessas retangulares maiores na função forno, e se  destaca com acessórios exclusivos que auxiliam no resultado de preparo dos alimentos:

Prato Crisp + Pegador: alimentos como pães, pizza e batatas, quando aquecidos diretamente sobre o prato Crisp  (com a função em uso) ficam crocantes por fora e macios por dentro. O acessório garante alimentos crocantes e suculentos com a Tecnologia Crisp Exclusiva Brastemp. Já o pegador, que é removível, facilita a retirada do prato quente e aumenta a segurança de uso.
Suportes metálicos alto e baixo: o suporte alto aproxima o prato da fonte de calor do Grill e aumenta a eficácia em preparos que usam esta função para dourar e gratinar carnes, massas e o que mais desejar. O suporte baixo deve ser usado para melhorar a performance em preparos utilizando a função Forno.
Vaporeira: pode ser usada com o passador central para preparos de legumes (sem perder os nutrientes), como peixe e legumes ou sem o uso do passador, no preparo de arroz, feijão branco e massas. Utilizada também no preparo de receitas saudáveis, pois potencializa a retenção dos nutrientes.

O Forno Multifuncional ainda acompanha um livro com oitenta receitas programadas  para que o consumidor explore suas habilidades na cozinha. São 11 menus divididos por categorias, como: legumes e vegetais, frango, carnes, frituras saudáveis, pizzas e quiches, arroz e cereais, macarrão e lasanha, pães, bolos e doces, sobremesas e lanches.

Preço sugerido: R$ 2.899,00

Para saber mais sobre a Brastemp, acesse www.brastemp.com.br.

Sobre a Brastemp
Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para ao mercado a primeira lava louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil. Sabemos do nível de exigência e do cuidado que as pessoas têm com as escolhas que fazem e é por isso que nossos produtos são assiiim… uma Brastemp.