Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Consul apresenta novos produtos de cocção que aliam design e praticidade na cozinha

A marca traz ao mercado novidades de fogão, cooktop e forno de embutir

A Consul, marca de eletrodomésticos pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas, expande seu portfólio com o lançamento de novos modelos de fogão, cooktop e forno de embutir. As novidades, que aliam design e praticidade, foram desenvolvidas com o intuito de descomplicar a rotina dos consumidores e atribuir mais beleza e modernidade à cozinha.
“Com funções fáceis e intuitivas, além de um design moderno, os novos produtos tangibilizam o posicionamento da Consul, que se preocupa em entregar soluções bem pensadas, capazes de facilitar o dia a dia do consumidor  e trazer mais modernidade à casa”, afirma Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latin America.

Confira os lançamentos da marca:

 FOGÃO CONSUL 4 BOCAS TIMER TOUCH TITANIUM:  O novo fogão traz um design atual e inteligente, sem abrir mão da facilidade de limpeza no dia a dia.O forno possui o vidro interno vedado e tecnologia Cleartec, superfície esmaltada e lisa que impede a absorção de gordura, deixando a limpeza do produto extremamente fácil.  O novo modelo possui ainda  inovações que agregam robustez e modernidade às cozinhas, como design frontal em peça única, com menos recortes; mesa de vidro temperado, semelhante aos modernos cooktops; com grades robustas de ferro fundido com design pensado para aguentar os preparos do dia a dia; e o Timer Touch, que emite alerta sonoro ao final do tempo programado para o preparo dos alimentos.
Bem pensando é quando o seu fogão além de lindo, é fácil de limpar!

FOGÃO CONSUL 4 BOCAS TIMER DIGITAL: Com design frontal em peça única, que traz menos recortes,  e um forno com vidro interno vedado e tecnologia Cleartec, superfície esmaltada e lisa que impede a absorção de gordura, a deixando limpeza do fogão extremamente fácil. O produto traz ainda o Timer Digital, que emite um alerta sonoro ao final do tempo programado. Com possibilidade de programação para extensos períodos, a função ajuda no controle de diversos tipos de preparo.
Bem pensando é quando o seu fogão além de lindo, é fácil de limpar!

FOGÃO CONSUL 4 BOCAS: Com design frontal em peça única, com menos recortes, e um forno que traz o vidro interno vedado e tecnologia Cleartec, superfície esmaltada e lisa que impede a absorção de gordura, deixando a limpeza do produto  extremamente fácil.
Bem pensando é quando o seu fogão além de lindo, é fácil de limpar!

COOKTOP CONSUL 5 BOCAS QUADRICHAMA: Em vidro preto temperado e 5 bocas, o cooktop conta com uma quadrichama central, que garante mais agilidade e praticidade nos preparos. Com o acendimento super automático, que facilita o acendimento dos queimadores com mais praticidade e segurança, basta pressionar e girar um só botão para acender a chama. Inclui grades individuais esmaltadas de fácil remoção e com design desenvolvido para facilitar a limpeza. O produto conta ainda com chamas de diferentes potências, que se adequam a vários tipos e tamanhos de preparo, garantindo maior flexibilidade para cozinhar.

FORNO ELÉTRICO DE EMBUTIR CONSUL– Com o Timer Autodesligamento*, é possível cozinhar com mais praticidade, basta programar o preparo dos pratos no forno, selecionando no timer o tempo indicado e o forno desliga automaticamente quando o preparo chega ao fim. O Menu Controle Fácil ajuda a ajustar a temperatura, função e nível de prateleira ideais para cada tipo de preparo. O produto conta também com a Tecnologia Cleartec, um revestimento esmaltado e liso que garante um forno mais limpo, pois evita o acúmulo de sujeira e facilita o processo de limpeza. É o produto de maior capacidade do segmento de forno de embutir de 60cm, possuindo o maior espaço interno, com duas prateleiras e 7 níveis de ajustes para cada tipo de receita.

Serviço:
Onde encontrar – loja.consul.com.br
Atendimento ao consumidor: 11 3009-0099 (Capitais e regiões metropolitanas) / 0800 9700999 (Outras regiões)

Sobre a Consul
Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, a Consul é pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas no segmento de eletrodomésticos. A marca está presente em mais de 50% dos lares brasileiros. É parte da Whirlpool Latin America, empresa líder no setor de eletrodomésticos e da Whirlpool Corporation, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo.
Mais sobre a Consul em www.consul.com.br