Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Whirlpool realiza em Rio Claro a quarta edição do ‘Corro por Elas’

Iniciativa da Companhia em prol do Consulado da Mulher incentiva a qualidade de vida, prática esportiva e responsabilidade social

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, realiza no dia 6 de novembro, em Rio Claro, a quarta edição da corrida e caminhada de rua ‘Corro por Elas’. O evento, que é aberto aos colaboradores da Whirlpool, amigos e familiares, visa incentivar o cuidado com a saúde e a prática de atividades físicas.

Além do incentivo à qualidade de vida e prática esportiva, a iniciativa também reforça o compromisso da Companhia com o desenvolvimento social. Toda a renda arrecadada com as inscrições para o evento, que é realizado anualmente nas Unidades da Whirlpool, será revertida ao Instituto Consulado da Mulher, ação social da marca Consul que promove o empreendedorismo feminino em todo o País.

Os participantes têm a possibilidade de fazer o percurso em corrida de 8 quilômetros ou caminhada de 4 quilômetros e, para as crianças, haverá um espaço de recreação. Após a corrida, será entregue um kit lanche preparado por mulheres empreendedoras assessoradas pelo Consulado e haverá sorteio de brindes.

No ano passado, o Corro por Elas reuniu 870  participantes e arrecadou mais de 5 mil reais que serão revertidos em ações para os empreendimentos assessorados pelo Consulado da Mulher. Este ano, a expectativa é de que cerca de 880 pessoas participem do evento em Rio Claro.

Serviço

Evento: Corro por Elas
Data: 6 de novembro, domingo
Horário: 08h
Local: Avenida Brasil (próximo à Whirlpool)

Sobre a Whirlpool Latin America
A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e por ser comprometida com a sustentabilidade. Admirada por suas marcas, a empresa leva a qualidade, preocupação com o meio ambiente e paixão por seus produtos para cerca de 100 milhões de lares brasileiros, o que representa um produto a cada dois domicílios. Atualmente, conta com cerca de 11 mil funcionários distribuídos entre o centro administrativo e as fábricas localizadas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas) e Rio Claro (São Paulo), além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Na América Latina, tem escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e Miami.