Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Carole Crema ensina a confeitar cupcakes no quiosque da Brastemp, no Shopping Eldorado

Que tal deixar a sexta-feira ainda mais doce, aprendendo a confeitar deliciosos cupcakes, com a chef patissier Carole Crema? Quem passar pelo Shopping Eldorado, no piso térreo, em São Paulo, na próxima sexta-feira (27), a partir das 13 horas, poderá acompanhar uma aula da chef, no Quiosque da Brastemp.

 

Autora do livro “O Mundo dos Cupcakes”, Carole Crema – graduada em prestigiadas escolas de gastronomia em Londres e Milão -, une sua formação com viagens de pesquisa e uma predileção pelo vintage para criar seus doces especiais e antecipar tendências.Parceira da Brastemp, desde 2012, a chef assina receitas exclusivas estampadas nas embalagens da linha Brastemp Gourmand.

 

O primeiro quiosque promocional da Brastemp, no Shopping Eldorado, foi idealizado para os apaixonados pela culinária conhecerem e adquirirem a linha completa de Utilidades Domésticas da Brastemp. São mais de 30 produtos que aliam qualidade e design, e que ajudam a tornar o preparo de pratos do dia a dia ainda mais prático. A ação piloto prevê o funcionamento da loja temporária da marca até outubro deste ano.

 

O quiosque Brastemp fica localizado no piso térreo e funciona no mesmo horário do Shopping Eldorado, que fica na Av. Rebouças, 3.970, no bairro Pinheiros, em São Paulo.