Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Previsão do tempo para os próximos dias: úmido, fresco e limpo

Em algumas cidades brasileiras, a forte massa de ar seco vem atuando como um bloqueio, impedindo que novas frentes frias avancem e tragam chuva. Isso faz com que o ar fique pesado e ainda mais seco. O Climatizador Consul Bem-Estar é uma boa alternativa para garantir o conforto térmico de toda a família e ajudar a prevenir doenças ligadas à qualidade do ar.

Climatizador Consul Bem-Estar refresca, em até cinco graus, e umidifica o ambiente, minimizando sensações de secura, comuns em diversas épocas do ano e nas diferentes regiões do País.  O modelo reverso (quente e frio) pode também aquecer o ambiente, aumentando sensação térmica em até 10 graus, garantindo um ambiente ainda mais aconchegante.

O modelo traz o Filtro Bem-Estar, colméia antibactéria e antimofo que garante melhor performance em umidificação de até 12 horas ininterruptas. Ele traz também o exclusivo aviso ?Limpar Filtro?, um poderoso aliado da saúde do consumidor, já que o alerta para a hora certa de remover as impurezas capturadas pelo filtro durante o uso.

 

Os preços sugeridos são: R$ 419 (modelo frio) e R$ 539 (modelo reverso ? quente e frio).

Para saber mais sobre o produto, acesse:

Hotsite: www.consul.com.br/climatizador

Tutorial: //youtu.be/YCztYoFuesE

Campanha para TV: //youtu.be/P63knzn4_VM