Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Segurança na Empresa

A segurança no local de trabalho é de extrema importância e permite que a companhia se organize, o que resulta no aumento da produtividade, qualidade dos produtos e melhoria nas relações no ambiente de trabalho.

Por meio de jogos interativos, treinamentos e estandes de serviços, a Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, orienta  seus  funcionários  sobre o tema de 23 a 27 de setembro, durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes, Meio Ambiente e Qualidade.

Além da prevenção de acidentes, a empresa tem um foco especial na saúde de seus funcionários e, por isso, oferece, durante todo o evento, atendimento oftalmológico,  palestras  sobre  obesidade,  exames  de  medição  de massa corporal, aulas de ginástica e esportes.

Também faz parte da programação: palestras de conscientização para a preservação  do meio ambiente e sustentabilidade, visita de funcionários ao igarapé do Meireles, que passa pela área da fábrica e foco em produtos, com orientações sobre conceitos, indicadores e ferramentas da Qualidade.