Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Home

Diferenciais

Nosso Jeito de Trabalhar

Somos uma empresa jovem com foco em inovação, liderança em produtos, talentos extraordinários e sustentabilidade. Nossos valores são refletidos diretamente no clima organizacional e no nosso dia a dia de trabalho. Somos apaixonados e trabalhamos de forma íntegra e colaborativa. Nosso foco em talentos é consistentemente reconhecido pelo mercado, fazemos parte do ranking das Melhores Empresas para Você Trabalhar, pela Revista Você S/A, há vários anos consecutivos.

Carreira Multifuncional

Na Whirlpool, desenvolvemos nossos talentos para serem líderes independentemente do nível hierárquico e da área de atuação. Os profissionais transitam pelas diversas áreas da Companhia para desenvolver de forma consistente as habilidades de nosso modelo de liderança e adquirir uma visão de negócios mais ampla. O Programa Trainee foi desenhado de acordo com essas características. A definição do projeto estratégico e a alocação em uma determinada área no segundo ano de programa visam endereçar o desenvolvimento das competências-chave, bem como o plano de carreira de cada um, sempre alinhado às necessidades de negócio. De acordo com as definições de carreira traçadas para o trainee é possível, por exemplo, que durante o programa ele seja alocado em duas áreas diferentes, como parte de seu desenvolvimento.
Se você tem interesse em enriquecer sua bagagem com diferentes experiências e desenvolver uma ampla visão de negócios e gestão, venha fazer parte do nosso time!

Responsabilidade Social

Nosso Programa permite ao trainee atuar de forma responsável e alinhada aos pilares de sustentabilidade da Companhia. Parte do escopo do segundo ano de programa é destinada ao desenvolvimento de projetos específicos para o Instituto Consulado da Mulher, ação social da marca Consul cuja missão é assessorar os empreendimentos populares protagonizados por mulheres, com aporte de conhecimentos e recursos que viabilizem a geração de renda e a qualidade de vida.