Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Whirlpool abre as portas da fábrica para familiares de funcionários

A Unidade Joinville da Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, recebe entre os dias 8 e 12 de abril, os filhos, pais e cônjuges dos seus milhares de funcionários, em Joinville. A Visita de Familiares tem como objetivo aproximar o local de trabalho do cotidiano da família dos funcionários, além de promover um ambiente descontraído.

 

Os visitantes farão um tour guiado pela fábrica, onde são produzidos refrigeradores, freezers, secadoras e purificadores de água das marcas pertencentes à empresa. A programação prevê ainda Feira de Benefícios, com estandes para apresentar as iniciativas da empresa em prol dos funcionários, e visita ao Grêmio Whirlpool, com informações sobre eventos e atividades realizadas no espaço.

 

Os visitantes também receberão informações sobre programas da empresa realizados em parceria com o SESI – Serviço Social da Indústria, como o EJA (Ensino para Jovens e Adultos), que consiste em proporcionar aos trabalhadores da empresa acesso ao Ensino Fundamental e Médio de forma gratuita, e o Atleta do Futuro, que incentiva a prática de esportes entre os filhos de trabalhadores da companhia.