Bem-vindo ao site da Whirlpool Latin America!

Whirlpool promove corrida e caminhada em Joinville

O evento tem objetivo de incentivar a prática esportiva e hábitos de vida saudáveis.

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, realiza, no dia 13 de março, a corrida e caminhada “Corro por Elas”, em Joinville. Em sua 3ª edição, o evento busca conscientizar colaboradores, amigos e familiares sobre hábitos de vida saudáveis.

Este ano, a ação acontecerá no pátio fabril e contará com um trajeto de 6,6 km para a corrida e a 3,6 km para a caminhada. As crianças também terão vez e, para eles, está reservada a maratoninha. As largadas estão previstas a partir das 9h.

Além do incentivo à prática esportiva, a iniciativa também está ligada a uma causa social: toda renda arrecadada com as inscrições para o evento será revertida aos empreendimentos atendidos pelo Instituto Consulado da Mulher, ação social da marca Consul que promove o empreendedorismo feminino em todo o país.

Em sua última edição, mais de 900 participantes estiveram presentes e R$ 7 mil foram arrecadados para as empreendedoras do Consulado da Mulher.

Sobre a Whirlpool Latin America

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e por ser comprometida com a sustentabilidade. Admirada por suas marcas, a empresa leva a qualidade, preocupação com o meio ambiente e paixão por seus produtos para cerca de 100 milhões de lares brasileiros, o que representa um produto a cada dois domicílios. Atualmente, conta com mais de 11 mil funcionários distribuídos entre o centro administrativo e as fábricas localizadas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas) e Rio Claro (São Paulo), além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Na América Latina, tem escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e também Miami.