Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Última chamada para jovens talentos que buscam uma oportunidade de estágio

Whirlpool encerra inscrições para o programa de estágios 2015 na próxima terça-feira

No próximo dia 02 de setembro, terça-feira, encerram-se as inscrições para o programa de estágios da Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid. As oportunidades para estágio na companhia fazem parte do Programa Jovens Talentos e as vagas estão abertas desde 22 de julho.

O programa consiste em seis fases: Integração, fase inicial que facilita a compreensão do ambiente corporativo e sistêmica do negócio; Projeto, em que os estagiários lideram um projeto de impacto na área; Treinamentos, voltados ao desenvolvimento técnico e comportamental; Encontros com a Liderança, que fomentam a integração com os líderes; Orientação de Carreira, com fóruns de debate sobre carreira; e Avaliação anual de desempenho que visa o feedback sobre a evolução no programa  e próximos passos da carreira.

A Whirlpool busca estudantes de cursos de bacharelado ligados ao negócio, cursando entre o penúltimo e o último ano, com nível de inglês intermediário, disponibilidade para estagiar em uma das unidades da Whirlpool no Brasil e que se identifiquem com os valores da empresa. Os estudantes têm a oportunidade de ingressar em uma companhia reconhecida pela força de suas marcas e pelas iniciativas de inovação, colocando em prática os conhecimentos acadêmicos adquiridos.

O processo seletivo conta com provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores. Os admitidos no programa contam com benefícios (vales refeição e transporte, convênio médico co-participativo), seguro de vida e bolsa auxílio compatível com o mercado.

As vagas estão distribuídas entre as unidades de São Paulo e demais unidades fabris, que estão localizadas em Joinville, Manaus e Rio Claro. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de setembro. Para a unidade de Joinville, os jovens podem se inscrever até 09 de setembro. Para mais informações e inscrições, acesse o site: //www.whirlpool.com.br/jovenstalentos/