Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Versão gigante do Micro-ondas Consul Facilite 20L vai trazer diversão à garotada

Marca realiza ação especial no Hipermercado Extra Anhanguera para demonstrar vantagens do Pote Uso Fácil e da Função Uso Fácil

A Consul, em seus 60 anos de história, é reconhecida por sua credibilidade, praticidade, qualidade e proximidade com seus consumidores – prova disso é a presença dos produtos da marca em mais de 50% dos lares brasileiros. Por isso, em dezembro, realiza uma ação para divulgar o seu novo micro-ondas Consul Facilite 20L, que facilita a vida do consumidor a liberar mais tempo para que fique com a família.

O Micro-Ondão Consul Facilite vai invadir o estacionamento do hipermercado Extra Anhanguera nos próximos fins de semana, de 10 a 12 e 17 a 19 de dezembro, das 9 às 19 horas. Lá, uma réplica gigante do Micro-ondas Facilite proporcionará divertimento para as crianças e uma experiência única de marca com os adultos.

No interior da réplica do aparelho haverá um pula-pula, que terá uma conexão, por meio de um esorregador, com o Pote Uso Fácil – o grande diferencial do produto. Enquanto as crianças brincam, os adultos podem conhecer melhor o novo produto na tenda de demonstração.

O Pote Uso Fácil tem régua indicadora do tipo e quantidade de alimento necessário para o cozimento. São cinco receitas: arroz, legumes em cubos, legumes em talos, macarrão e carne moída com quatro porções para cada uma delas. Basta ver a quantidade do alimento e apertar a tecla de programação correspondente, possibilitando que você cozinhe com apenas três toques.

Serviço

Extra Anhanguera – Rua Samuel Klabin, 193, Barra Funda, São Paulo

10, 11 e 12 de dezembro

17, 18 e 19 de dezembro

Das 10 às 19hrs