Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Programa de vantagens do Purificador de Água Brastemp tem site reformulado e novos benefícios aos clientes

A Brastemp traz novidades no Programa de Relacionamento +qÁgua (www.maisqueagua.com.br), que oferece diversas vantagens especiais aos consumidores que alugam o Purificador de Água da marca. O site do programa passou por reformulação e agora conta com navegação mais amigável, informações rápidas e mecanismo de indicação de novos assinantes fácil de utilizar. No programa de indicação, os cadastrados sugerem amigos e podem acumular pontos para a troca de produtos a cada indicação convertida em assinatura. O consumidor poderá ainda reverter sua pontuação por mensalidades grátis do purificador. ?São inúmeros benefícios. Ao convencer amigos a assinarem o purificador, o consumidor ganha produtos premiuns da Brastemp, além de viagens e jantares. Os pontos podem ser trocados por prêmios ou mensalidades grátis já na primeira indicação convertida, ou seja, não é sorteio?, destaca Carlos Mateos, gerente geral do Negócio Água da Whirlpool Latin America. Outra novidade é que nos meses de julho, agosto e setembro, a Brastemp realizará uma campanha direcionada aos participantes do programa, que premiará com uma adega Allblack 12 garrafas o consumidor que indicar três amigos que passem a alugar o produto. Os consumidores cadastrados no Programa +qÁgua também têm descontos especiais na compra de qualquer produto Brastemp e recebem atendimento de uma equipe exclusiva, disponível de segunda a sábado para sanar dúvidas, realizar cadastramento e indicações. INFORMAÇÕES SOBRE O PURIFICADOR O único no mercado brasileiro a possuir controle completo do ciclo de vida do produto: a Brastemp oferece o aparelho (por meio de pagamento de um aluguel mensal), se responsabiliza pela manutenção e, caso necessário, realiza o seu recolhimento e reciclagem. A cada seis meses, a marca agenda proativamente a visita de um consultor técnico especializado para realizar a manutenção preventiva do aparelho, que inclui substituições de componentes, sem qualquer custo adicional ao consumidor. Além da qualidade da água, garantida pela sua filtragem que retém bactérias e o cloro, mas preserva o flúor e os sais minerais, a marca atua na destinação correta de um purificador que não pode mais ser utilizado. A substituição acontece na casa do consumidor e o produto antigo retorna para a empresa. Lá, é desmontado, tem seus resíduos e componentes separados e enviados para reciclagem por empresas especializadas. Em 2010, 146 toneladas de materiais provenientes dos purificadores foram encaminhadas para reciclagem. O modelo da Brastemp traz, além da camada pré-filtrante, que bloqueia partículas maiores como grão de areia, barro e ferrugem, a membrana bacteriológica, que retém microorganismos responsáveis por infecções intestinais. Ele é certificado pela BVC, empresa acreditada pelo INMETRO e possui, ainda, controle de nível microbiológico, que não permite o crescimento de microorganismos em seu interior, principalmente quando se encontra em repouso. O purificador de água Brastemp conta com a tecnologia de compressor, que atua de maneira independente da temperatura externa. Esta aplicação para refrigeração oferece maior quantidade de água gelada para os consumidores. Sobre a Whirlpool Latin America Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid com fábricas em Joinville (SC), Manaus (AM) e Rio Claro (SP). Possui 13,5 mil colaboradores, 22 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Nesses locais são desenvolvidos produtos e projetos inovadores exportados para mais de 70 países. A Whirlpool está presente no Guia Você S.A./Exame ?As Melhores Empresas para Você Trabalhar? desde a 1ª edição (1997), tendo sido a 1ª colocada em 2010, é a Empresa Mais Inovadora do País, segundo a Época Negócios e uma das 20 empresas modelo em sustentabilidade, de acordo com o Guia Exame de Sustentabilidade. Fora das fábricas, residências e estabelecimentos, a Whirlpool ainda trabalha para proporcionar qualidade de vida às mulheres brasileiras e às suas famílias, por meio da geração de trabalho e renda: o Instituto Consulado da Mulher, ação social da marca Consul, oferece assessoria a mulheres de baixa renda e pouca escolaridade, para que, com sua atividade empreendedora, possam gerar renda e proporcionar melhores condições de vida a elas e suas famílias. Desde sua fundação, em 2002, o Consulado já beneficiou mais de 27 mil pessoas. Sobre a Whirlpool Corporation A Whirlpool Corporation é a líder mundial na fabricação e no comércio de eletrodomésticos de linha branca, com um faturamento anual de aproximadamente US$ 18.4 bilhões em 2010, 71 mil funcionários e 67 centros de manufatura e pesquisa tecnológica em todo o mundo. A empresa comercializa Whirlpool, Maytag, KitchenAid, Jenn-Air, Amana, Brastemp, Consul, Bauknecht e outras grandes marcas a consumidores em praticamente todos os países. Mais informações sobre a empresa podem ser encontradas em www.whirlpoolcorp.com. Sobre o 100º aniversário da Whirlpool Corporation Fundada em 11 de novembro de 1911, a Whirlpool Corporation vem influenciando a vida doméstica e familiar há um século. A empresa é impulsionada pela crença de que todos precisam de um lugar confortável que possam chamar de casa e tem uma história de cem anos criando melhores formas de cozinhar, limpar, refrigerar e armazenar. A Whirlpool Corporation tem como foco melhorar a vida das pessoas, das famílias, das casas e das comunidades.