Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Omo e Brastemp lançam oferta inovadora no Groupon

A partir de hoje (31/10) consumidores poderão comprar Omo Líquido Super Concentrado de 1050ml com 20% de desconto e ganhar uma lavadora Brastemp de 9kg

Parceiras há anos, Brastemp e Omo sempre buscam inovar, explorar novas oportunidades e agora unem as forças de duas marcas líderes de mercado para lançar, no Groupon, uma oferta inovadora aos consumidores que prezam pelo cuidado com as roupas.

 

Com o slogan “Compre 1 Omo Líquido Super Concentrado de 1050ml por R$11,98 e ganhe 1 máquina de lavar Brastemp de 9kg”, a ação acontece ao longo do dia 31 de outubro e terá, ao todo, doze (12) ofertas que, além dos 20% de desconto no valor de Omo Líquido Super Concentrado, darão uma lavadora Brastemp Ative! 9kg que vem com o cestinho para roupas íntimas.

 

Para participar basta acessar www.groupon.com.br e ficar atento ao início da oferta. O passo a passo para a participação e o regulamento estarão disponíveis no site do Groupon, pioneiro em compras coletivas no mundo.

 

Sobre os produtos

 

Omo Líquido Super Concentrado é a principal inovação da marca nos últimos anos e uma das principais iniciativas da Unilever para contribuir com a redução das emissões de CO2, água, embalagens e transporte na produção.

 

Por ser um produto concentrado, uma (1) tampinha de Omo Líquido Super Concentrado basta para lavar uma máquina cheia de roupas. E ele ainda tem o poder de um tira-manchas, por isso remove até as manchas mais difíceis como graxa. O produto está disponível nas embalagens de 315ml, 630ml e 1,05 litro que correspondem a 1 litro, 2 litros e 3 litros de detergente líquido comum.

 

Já a nova lavadora de roupas Brastemp Ative! 9kg, que também é uma das grandes inovações da marca, vem com cesto que permite lavar as roupas delicadas junto com as roupas do dia a dia. Também conta com a função “Ação Mistura Total” que mistura o sabão com a água antes de entrar em contato com as roupas e com o botão “Girou, Lavou”, em que basta escolher um dos seus cinco programas com o uso do botão que a máquina pré-programa toda a lavagem.

 

Para conhecer mais sobre os produtos acesse: www.omo.com.br e www.brastemp.com.br

 

Sobre o Groupon

O Groupon, criado em Novembro 2008 em Chicago, destaca-se pelas ofertas que faz todos os dias das melhores coisas para se fazer, comer, ver e comprar em 45 países. O Groupon se vale da força das compras coletivas para oferecer grandes descontos e promover uma relação “ganha-ganha” para seus parceiros e clientes, publicando diariamente mais de mil ofertas em todo o mundo.