Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

100 toalhas param Avenida Paulista

Avenida Paulista: horário de almoço em um dos principais centros financeiros do País, turistas conhecendo um dos pontos turísticos mais característicos de São Paulo e inúmeros transeuntes… Eis que aparecem 100 pessoas transitando de toalha nas proximidades da rua Peixoto Gomide e seguem até o vão do Masp.

Uma ação inédita para divulgar a principal característica da lavadora Consul Facilite, a única com Estoque Fácil que lava mais de 100 toalhas sem precisar reabastecer com sabão liquido e amaciante concentrado. Durante a ação, cerca de 4.500 pessoas foram impactadas.

De acordo com Marina Crocomo, gerente geral de Marketing da Whirlpool Latin America, o inusitado é o grande diferencial da ação. “A Consul é uma marca moderna e cada vez mais presente nas redes sociais. Por isso, optamos por utilizar a estratégia de buzz marketing para potencializar o poder de viralização desta ação”, conclui.

Essa é a primeira fase de uma campanha 360° que a Consul inicia para comunicar a linha de lavadoras Consul Facilite. “Além desta ação, teremos estandes de realidade aumentada em shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife onde as pessoas poderão interagir e entender o benefício do produto de uma maneira divertida e inovadora”, completa  Marina.

Sobre o produto

 

A lavadora Consul Facilite (CWK11) é a única que possui o Estoque Fácil, que armazena até 690 ml de sabão líquido e de amaciante concentrado. Quantidade suficiente para lavar mais de 100 toalhas sem precisar reabastecer.

 

A linha de lavadoras Consul Facilite (CWC10, CWG11 e CWK11) conta, ainda, com Dispenser Flex que permite a escolha entre sabão líquido ou em pó, enquanto o Nível Fácil indica a medida certa de água e sabão de acordo com a quantidade de roupas, evitando desperdícios. Já o Programa Fácil seleciona a lavagem certa para cada tipo de cor e nível de sujeira das roupas.

 

Além dessas funções, a Dilui Fácil dissolve o sabão e o amaciante na água antes de entrar em contato com as roupas, evitando manchas. Sem contar que as lavadoras têm a função Mais Secas, ideal para o inverno e para aquelas ocasiões em que a família precisa das roupas secas mais rápido. Trata-se de um processo de centrifugação extra que reduz ainda mais a umidade das peças ao final da lavagem.

 

O programa Limpeza Lavadora, alerta a consumidora quando está na hora de fazer a limpeza periódica da lavadora. O produto também integra a geração cujo consumo de água diminuiu quase 60% comparado aos produtos fabricados há 8 anos.