Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Brastemp conquista Prêmio Marcas de Confiança pela 11ª vez

Ganhadora em todas as edições do prêmio na categoria de eletrodomésticos, a marca foi eleita com 53 % dos votos.

 

Foi realizada hoje, 12 de setembro, a 11ª edição do prêmio Marcas de Confiança, da Revista Seleções, que divulgou as marcas, instituições, organizações e personalidades que têm a confiança dos consumidores brasileiros.

A marca Brastemp venceu novamente na categoria eletrodomésticos, com 53% dos votos da categoria. No início do mês, a marca lançou 27 modelos, com destaque para as lavadoras Brastemp Ative!, que possuem o ciclo de lavagem mais rápido do mercado, e a geladeira inteligente Inverse Maxi, que avisa quando os alimentos vencem e ajuda a fazer a lista de compras.

“Estamos orgulhosos em sermos a única marca a conquistar o primeiro lugar no prêmio Marcas de Confiança, na categoria eletrodomésticos. Isso nos faz acreditar que estamos no caminho certo, lado a lado com os nossos consumidores, pois, mais do que desenvolver produtos com alta tecnologia e design inovador, queremos inspirar. Afinal de contas, inspiração muda tudo e a vida fica assiiim… uma Brastemp!”, afirma Daniela Cianciaruso, gerente-geral de Marketing da Whirlpool Latin America.

Em parceria com o Ibope Inteligência, a publicação tem como objetivo identificar as marcas de confiança em 36 categorias de produtos e serviços.