Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Brastemp lança campanha em ritmo de “Os Embalados de Sábado à Noite”

A geladeira acaba de conquistar um papel especial na cozinha dos consumidores brasileiros. A Brastemp Inverse Maxi, além da maior capacidade para armazenar e conservar os alimentos, ganha ainda mais tecnologia e inovação. Entre as novidades, o refrigerador avisa o consumidor quando os alimentos vencem, monta lista de compras e ainda compartilha com toda a família. Com a linha criativa ?Inovação para reunir os amigos, em qualquer dia ou horário?, a Brastemp ? uma das marcas da Whirlpool Latin America ?, preparou uma estratégia de comunicação, assinada pela DM9DDB, que contempla filme e anúncios nos principais veículos do País. Além da campanha para TV e internet, há novidades para as ações de ponto de vendas e veículos impressos.

Intitulado Festa, o filme de 30?, começa em uma cozinha moderna e inspiradora. Nela, vemos um jovem que ao olhar para uma foto no painel digital exibida na Brastemp Inverse Maxi se inspira e, ao som da trilha sonora de ?Os Embalos de Sábado à Noite, da banda The Bee Gees , arruma o cabelo e dança igual ao ator John Travolta ? que se consagrou no papel principal do filme. Na sequência, ele aparece checando a lista do supermercado para uma festa com os amigos e compartilhando-a com eles, por meio do aplicativo disponível na geladeira que ajuda a montá-la e organizá-la. Enquanto imagens das funções da Brastemp Inverse Maxi são mostradas, entra a locução: ?Nova Brastemp Inverse Maxi. Inovação pra reunir os amigos nos embalos de quarta à noite, de quinta à tarde, de domingo de manhã.? E a assinatura: ?Inspiração muda tudo, e a vida fica assiiim… uma Brastemp

 

Brastemp Inverse Maxi

A Brastemp evolui com seus consumidores e traz para o mercado a linha Brastemp Inverse Maxi, com dois produtos ? BRE80, nas versões branco e inox com 573 litros, e o BRV80, na versão inox com 565 litros ? com alta tecnologia, design, praticidade e capacidade.

 

O modelo mais completo da linha, o inovador Brastemp Inverse Maxi BRV80, conta com a Central Inteligente com interface touchscreen e o exclusivo Smart Stock, perfeito para coordenar os itens na geladeira, com funções que vão desde gerenciar os alimentos e avisar quando vencerão até a fazer a lista de compras e salvar as listas mais usadas. E o melhor: as listas de compras podem ser enviadas para o celular, por meio de um QR code gerado pelo Smart Stock, e compartilhada com toda a família e amigos, pelo exclusivo aplicativo para celular Brastemp Ative!, que possibilita a todos compartilhar a lista, acrescentar e editar itens, em tempo real. 

 

A Central Inteligente abriga também um Guia Rápido Digital, com um passo a passo de como operar cada uma das funções da tela do seu refrigerador; Calendário; Timer; Imãs digitais para colocar telefones úteis como táxi, farmácias e deliveries; Fotos que podem ser usadas de fundo de tela e slide show, com entrada USB para adicionar as imagens; e Post its, espaço para recados que ajuda a lembrar compromissos importantes ou deixar mensagens para as pessoas da casa de uma maneira bem mais moderna e divertida.