Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Inovação leva a Whirlpool a conquistar Prêmio Best Innovator

A Whirlpool Latin America mais uma vez figurou no ranking da terceira edição do Prêmio Best Innovator, concedido na noite de ontem (8), em São Paulo. A companhia, que detém as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, única empresa de eletrodomésticos premiada, foi destaque nas categorias de Processo e Resultados de Inovação.

?Somos uma indústria de realizações, e a inovação é o combustível que impulsiona a Whirlpool a ampliar sua liderança de mercado. Receber mais este reconhecimento, só nos faz ter certeza que estamos no caminho certo?, comemora Rogério Martins,vice-presidente de Desenvolvimento de Produtos e Inovação da Whirlpool na América Latina. ?Estamos muito honrados em fazer parte dessa premiação desde a primeira edição?, define.

Entre os destaques de inovação da Whirlpool está a linha Brastemp YOU ? pioneira no mundo em oferecer a personalização de eletrodomésticos ? composta por geladeira e cooktop. O consumidor pode escolher, diretamente no site you.brastemp.com.br, entre mais de 25 mil possibilidades de combinações de cores, grafismos, modelos ? como geladeira Inverse ou convencional, por exemplo ? e assinatura do consumidor na porta do produto.

O Prêmio Best Innovator, elaborado pela Época NEGÓCIOS e A.T. Kearney, tem como objetivo reconhecer as empresas na gestão da inovação, divulgar as melhores práticas e contribuir com o constante desenvolvimento do ambiente empresarial brasileiro.

Sobre a Whirlpool Latin America

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e comprometida com a sustentabilidade.

Admirada por suas marcas, a Whirlpool Latin America leva a qualidade, a preocupação com o meio ambiente e a paixão dos seus produtos para cerca de 100 milhões de lares brasileiros, o que representa um produto a cada dois domicílios. Atualmente, conta com mais de 14 mil colaboradores e fábricas localizadas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas) e Rio Claro (São Paulo), além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Na América Latina, tem escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e Miami.

Para saber mais sobre a Whirlpool Latin America, acesse www.whirlpool.com.br ou acompanhe:

Twitter: @Whirlpool_LA

Flickr Whirlpool Latin America: www.flickr.com/photos/whirlpool_la

Press Releases Whirlpool Latin America: www.whirlpool.com.br/Imprensa

Linkedin | www.linkedin.com/company/1300516?trk=tyah