Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Prepare uma deliciosa massa no micro-ondas e deixe o seu almoço em família ainda mais gostoso

O almoço de domingo é uma tradição entre as famílias brasileiras, que aproveitam esse dia da semana para reunir os familiares ao redor da mesa,

atualizar as novidades e saborear uma deliciosa refeição. Geralmente, o prato principal é uma massa típica italiana. E que tal surpreender os seus convidados e servir neste domingo um delicioso Penne com Salmão defumado? A sugestão é do site “Além da Pipoca”, da Brastemp, e leva apenas 20 minutos para ser preparada.

Penne com salmão defumado

 

Ingredientes (rendimento: quatro porções)

 

1 pacote de penne

1 colher (sopa) de óleo de soja

1 colher (sopa) de sal

1 litro de água

300 grs de salmão defumado

Azeite

Dill

150 grs de nozes

 

Modo de preparo

(tempo de preparo 20 minutos)

Em um recipiente fundo para micro-ondas com tampa, coloque água, óleo e sal e leve ao micro-ondas por 10 minutos na potência alta. Após a água ferver, inclua o penne leve- o ao micro-ondas por 6 minutos na potência alta. Escorra.

Faça a mistura do salmão defumado, azeite, dill e as nozes picadas com o penne já cozido e sirva ainda quente.

É rápido de preparar e fica uma delícia.

Observação: esta receita foi testada e realizada em um Micro-ondas de 30 litros, com 820 watts de potência. Os resultados podem variar de acordo com o aparelho utilizado.  

Credito receita: Equipe Brastemp

Outras receitas podem ser conferidas no site: www.alemdapipoca.com.br

Sugestão de produto

Micro-Ondas Brastemp Ative! King Size Inox – 38 Litros

Moderno e em Inox, garante uma alimentação gostosa e saudável para família e convidados. Por meio do Menu Saúde, facilita  na preparação de legumes e peixes.  Além disso, o Micro-Ondas Brastemp Ative!  possuí  11 níveis de potência para preparar uma refeição ainda mais saborosa.

Preço Sugerido: R$ 699,00

Atendimento ao cliente Brastemp: 3003-0099 para capitais e regiões metropolitanas / 0800 97 00 999 demais localidades das 07h30 às 22h00. Site:  www.brastemp.com.br