Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Brastemp e Consul reforçam presença em Joinville com nova assistência técnica

A Whirlpool Latin America ganha uma nova represente na cidade de Joinville, a partir de segunda-feira, 22 de abril. A Barni Refrigeração assume como assistência técnica autorizada para produtos Brastemp e Consul. Diagnósticos, reparos e esclarecimento de dúvidas sobre os eletrodomésticos das marcas ficarão a cargo de uma equipe de técnicos com mais de dez de experiência na área. Com uma nova integrante na Rede de Serviços, a Whirlpool reafirma o compromisso com a qualidade e eficiência do serviço prestado aos consumidores. A Barni Refrigeração fica na Rua São Paulo, 2395, no bairro Floresta. Os telefones para contato são 3641-0400 e 3026-5500. A autorizada funciona de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Aos sábados, o atendimento é das 8 às 12 horas.

Sobre a Whirlpool Latin America

 A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e comprometida com a sustentabilidade.

 Admirada por suas marcas, a Whirlpool Latin America leva a qualidade, a preocupação com o meio ambiente e a paixão dos seus produtos para cerca de 100 milhões de lares brasileiros, o que representa um produto a cada dois domicílios. Atualmente, conta com mais de 14 mil colaboradores e fábricas localizadas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas) e Rio Claro (São Paulo), além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Na América Latina, tem escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e Miami.

 Para saber mais sobre a Whirlpool Latin America, acesse www.whirlpool.com.br ou acompanhe:

Twitter | @Whirlpool_LA

Flickr  Whirlpool Latin America | www.flickr.com/photos/whirlpool_la

Press Releases Whirlpool Latin America | www.whirlpool.com.br/Imprensa

LinkedIn | www.linkedin.com/company/1300516?trk=tyah