Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Em busca do tricampeonato, Whirlpool leva a maior delegação para os Jogos do Sesi

Mais de mil funcionários da Unidade Rio Claro da Whirlpool Latin America participarão da fase municipal dos Jogos do SESI 2013. Na edição de 2012, a empresa inscreveu 845 atletas-industriários e conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o 1º lugar na classificação geral entre as 36 empresas da região que participaram do evento. A cada ano aumenta o número de profissionais que a Whirlpool leva para os jogos. Desta vez, os times estão ainda mais reforçados em busca do tricampeonato, além dos primeiros lugares nas classificações gerais das categorias masculina e feminina.

 

Na cerimônia de abertura dos Jogos, que será na próxima sexta-feira, 05 de abril, Sebastião Souza de Lima, funcionário da Whirlpool há 18 anos, acenderá a pira olímpica. Esta será a décima vez que ele participa do campeonato. Competindo na categoria atletismo, Sebastião coleciona 25 medalhas, sendo 10 de ouro, e seis troféus. A empresa estará representada em todas das 54 modalidades, tanto as individuais quanto as coletivas.

 

No futebol de salão serão 18 equipes jogando pela Whirlpool e outras seis no futebol de campo. Para o cabo de guerra, mais de 220 mulheres se inscreveram. Truco e snooker também tiveram destaque no número de inscrições. Para ajudar os atletas na preparação para a competição o Grêmio da Whirlpool organizou um calendário de treinos.

 

“Para uma empresa que tem entre os seus valores o Trabalho em Equipe e o Espírito de Vitória, faz todo sentido participar dos Jogos do Sesi, a maior competição esportiva da America Latina.  A garra, a motivação e a vontade de vencer dos nossos atletas são motivo de orgulho para todos nós”, comenta Renato Cerri, gerente-geral de Manufatura Lavanderia e Cocção.

 

Sobre a Whirlpool Latin America

 

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e comprometida com a sustentabilidade.

 

Admirada por suas marcas, a Whirlpool Latin America leva a qualidade, a preocupação com o meio ambiente e a paixão dos seus produtos para cerca de 100 milhões de lares brasileiros, o que representa um produto a cada dois domicílios. Atualmente, conta com mais de 14 mil colaboradores e fábricas localizadas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas) e Rio Claro (São Paulo), além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Na América Latina, tem escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e Miami.

 

Para saber mais sobre a Whirlpool Latin America, acesse www.whirlpool.com.br ou acompanhe:

 

Twitter | @Whirlpool_LA

Flickr  Whirlpool Latin America | www.flickr.com/photos/whirlpool_la

Press Releases Whirlpool Latin America | www.whirlpool.com.br/Imprensa

LinkedIn | www.linkedin.com/company/1300516?trk=tyah