Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Funcionários da Whirlpool expõem livros na Feira de Joinville

 

A Feira do Livro de Joinville conta este ano com a Confraria do Escritor, espaço que reúne livros de escritores nascidos ou radicados na cidade. Entre as obras em exposição, estão as de autoria de dois funcionários que trabalham na fábrica da Unidade Joiville da Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid. Edilene S. Klock assina como Edilene Borinelli o romance policial “Tempo de Fuga” e José Klemman divulga o livro “Transformando Relações em Bençãos”. No domingo, 14 de abril, dia do encerramento do evento, eles receberão o público no Auditório Alcione Araújo para a Fala do Escritor. O objetivo do evento é aproximar autores e leitores. A Feira do Livro de Joinville acontece no Centreventos Cau Hansen‎, localizado à Avenida José Vieira, 315, no Centro. A entrada é gratuita.

 

Sobre a Whirlpool Latin America

 

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e comprometida com a sustentabilidade.

 

Admirada por suas marcas, a Whirlpool Latin America leva a qualidade, a preocupação com o meio ambiente e a paixão dos seus produtos para cerca de 100 milhões de lares brasileiros, o que representa um produto a cada dois domicílios. Atualmente, conta com mais de 14 mil colaboradores e fábricas localizadas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas) e Rio Claro (São Paulo), além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Na América Latina, tem escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e Miami.

 

Para saber mais sobre a Whirlpool Latin America, acesse www.whirlpool.com.br ou acompanhe:

 

Twitter | @Whirlpool_LA

Flickr  Whirlpool Latin America | www.flickr.com/photos/whirlpool_la

Press Releases Whirlpool Latin America | www.whirlpool.com.br/Imprensa

LinkedIn | www.linkedin.com/company/1300516?trk=tyah