Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Whirlpool abre inscrições para Programa Trainee 2014

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com as inscrições abertas para o Programa Trainee 2014. Os candidatos devem ter formação universitária entre julho de 2011 e dezembro de 2013, inglês avançado e disponibilidade para mudar de cidade, estado e país. Dentro do programa, o profissional será capacitado para atuar como líder da empresa, em médio prazo, atendendo às demandas e desafios da organização.

 

Com duração de 27 meses, os trainees passam por uma ampla carga horária de treinamentos, definidos conforme modelo de liderança global Whirlpool, valores e prioridades estratégicas do negócio. Eles lideram, ainda, um projeto de grande visibilidade, que pode ser realizado em alguma unidade da empresa no Brasil ou no exterior, apoiados por ex-trainees que atuam como seus mentores.

 

Os participantes também têm a oportunidade de desenvolver um projeto específico para a área de Responsabilidade Social em conjunto com o Consulado da Mulher, ação social da marca Consul que oferece assessoria e recursos para que grupos de mulheres desenvolvam seus próprios meios de geração de trabalho e renda.

 

Aqueles que apresentarem desempenho e potencial diferenciados no fim do programa terão a oportunidade de aprimorar suas competências profissionais fora do Brasil no Summer Job, uma temporada de aprendizado de três meses em uma planta da Whirlpool no mundo.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.whirlpooljovenstalentos.com.br até 20 de junho. O processo seletivo consiste em testes online, dinâmicas de grupo, entrevista pessoal e painel com líderes.