Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Consulado da Mulher participa da Conferência de Povos e Comunidades Tradicionais do Amazonas

A diretora executiva do Consulado da Mulher, ação social da Consul, Leda Böger, participa amanhã do II Encontro de Mulheres da Floresta no painel que discutirá a produção sustentável, qualidade de vida, geração de trabalho e renda, conservação e proteção da floresta e regularização fundiária. O evento acontece a partir das 14h no Centro de Convenções Studio 5, dentro da 4ª Conferência de Povos e Comunidades Tradicionais do Amazonas.

Cerca de 350 pessoas, entre ribeirinhos, produtores, pescadores e extrativistas, devem comparecer na conferência para analisar as políticas públicas vigentes e propor perspectivas para os povos e comunidades tradicionais. Também estarão no painel a coordenadora do Programa Amazonas Rural Sustentável, Aliria Noronha, a secretária de Estado do Trabalho, Maria Francinete de Lima, a coordenadora do Centro Estadual de Unidade de Conservação, Terezinha Fraxe e o diretor presidente do Instituto de Terras do Amazonas, Wagner Santana.

Em paralelo ao debate, os empreendimentos assessorados pelo Consulado participam da 1ª Feira dos Produtos da Sociobiodiversidade e da II Mostra de Roupas e Acessórios Amazônicos, também parte da Conferência, com produtos de artesanato e culinária.

O Centro de Convenções Studio 5 fica na Av. General Rodrigo Otávio, 3555, no bairro Distrito Industrial.