Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Whirlpool abre inscrições para Programa de Estágio 2014

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2014. Os candidatos devem ter previsão de término do curso de graduação em qualquer área ligada ao negócio da empresa, entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, nível intermediário de inglês e disponibilidade para estagiar em São Paulo, Rio Claro, Joinville ou Manaus.

 

Com duração de até dois anos, o programa é uma das principais fontes de recrutamento de jovens talentos da companhia e permite que eles coloquem em prática os conhecimentos acadêmicos adquiridos. “Buscamos candidatos com espírito inovador, preocupados com a sustentabilidade, ávidos por desafios, apaixonados pelo o que fazem, e, acima de tudo, que vivam os nossos valores”, lembra a gerente-geral de recursos humanos da Whirlpool Latin America, Andrea Clemente.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.whirlpooljovenstalentos.com.br até 30 de setembro. O processo seletivo consiste em testes online, dinâmicas de grupo e entrevista pessoal.