Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Consul leva eletrodomésticos práticos e acessíveis ao Morar Mais por Menos Rio de Janeiro

Produtos que descompliquem o dia a dia na cozinha e que, até mesmo, ajudem o consumidor a ter uma vida ainda mais saudável. Os visitantes da versão carioca do Morar Mais por Menos que passarem pelo estande da Consul – entre os dias 27 de setembro a 10 de novembro, na Lagoa, no Rio de Janeiro – poderão ver de perto os lançamentos da marca e participar de uma ilustração colaborativa.

 

A afinidade da Consul com o conceito do Morar Mais por Menos é evidente na proposta de apresentar ideias bem pensadas e genuinamente brasileiras. Um dos grandes destaques do espaço da marca é o lançamento mais recente, a Geladeira Consul Bem Estar. A novidade tem uma série de compartimentos especiais para organizar, preservar e priorizar os alimentos naturais, como a Horta em Casa. A gaveta conta com um cesto vazado, que permite a criação de um ambiente protegido e úmido, conservando as hortaliças pelo dobro do tempo.

 

No estande, os visitantes poderão conferir, ainda, produtos como os da Linha de Embutir Consul – com Cooktop, Forno e Coifa –, Split Inverter e Climatizador de Ar Bem Estar, Lavadora Facilite, Micro-ondas, Frigobar, além do Aspirador Portátil e da Linha de Utensílios Domésticos da marca. Mais do que conhecer de perto os eletrodomésticos que prezam pela facilidade e criatividade, durante todo o evento, os visitantes poderão interagir com um grafiteiro que, ilustrará, em tempo real, as paredes do espaço.

 

“Acreditamos na democratização de tendências e em sacadas criativas, por isso estamos no Morar Mais por Menos. O evento atrairá o público com a qual queremos nos comunicar, que busca soluções sustentáveis, bem pensadas e, acima de tudo, acessíveis”, conta Renato Firmiano, gerente de Marketing da Whirlpool Latin America, dona da marca.

 

Durante todo o evento, o público poderá conferir os eletrodomésticos Consul, distribuídos pelos ambientes criados por arquitetos, paisagistas e designers, além de ganhar brindes exclusivos, como uma caneca com a receita estampada de um saboroso Bolo de Caneca para fazer no micro-ondas e o livro de temas com boas ideias para a casa “Como ninguém pensou nisso antes?”, da jornalista Chris Campos.

 

Sustentável

Entre os pilares do Morar Mais por Menos, além de inclusão, brasilidade, tecnologia e inovação, está a sustentabilidade. Para ficar em linha com esse conceito e refrescar a alta temperatura carioca nos espaços, a Consul disponibilizará cerca de 60 Splits Inverter, que contam com tecnologia que economiza até 40% do consumo de energia.