Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Consul lança campanha da Geladeira Bem Estar

A Consul estreia nesta quarta-feira, 10 de outubro, seu novo filme, com a assinatura “Bem Pensado”. Desta vez a marca apresenta a Geladeira Consul Bem Estar, que ajuda a incorporar aos dia-a-dia hábitos saudáveis de alimentação com destaque para a gaveta Horta em Casa que preserva as propriedades naturais dos alimentos. O compartimento conta com um cesto vazado, que permite a criação de um ambiente protegido e úmido, conservando as hortaliças pelo dobro do tempo. Criado pela agência DM9DDB, a campanha segue a sua linha criativa de ideias mais pensadas, como os enormes cachorros dentro de um apartamento (www.youtube.com/consul_filme01) e uma dançinha pra lá de estranha para a inscrição em um reality (www.youtube.com/consul_filme02). No novo filme, a sogra convida o genro a repensar a ideia de ter indicado um lindo personal trainer para sua esposa. A sogra, que divide a cena com o marido equivocado, brinca com a situação e comenta “Tá moscando hein, fio”. A campanha tem como objetivo reforçar o compromisso da Consul em facilitar a rotina dos consumidores com soluções criativas e descomplicadas. Sobre a ConsulCom mais de 62 anos de história, a Consul nasceu em 1950, na cidade de Joinville, Santa Catarina. Reconhecida por trazer inovações ao setor de linha branca ao longo dos anos, como o primeiro refrigerador nacional de uma porta com dispenser de água externo e a tecnologia Frost Free. Além disso, em 2012, a Consul passou a integrar o mercado de produtos de embutir, acessibilizando a categoria. É uma marca parceira, conhecida pela credibilidade, facilidade de uso e criatividade – atributos que levaram seus produtos a estarem presentes em mais de 50% dos lares brasileiros. Desenvolve soluções inteligentes que integram tecnologia e design atrativo em um único produto, para facilitar o dia a dia do consumidor. Conheça o Consulado da Mulher, ação social da marca Consul que já beneficiou mais de 32 mil mulheres em todo País.