Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Brastemp lança Purificador de Água personalizável

Novidade tem oito combinações possíveis de cores e porporciona água pura para beber e cozinhar

purificadores de água Brastemp

Um toque de cor faz toda a diferença na decoração. Para quem quer começar a incorporar itens coloridos à cozinha
ou para quem busca rechear o espaço de tons, a Brastemp lança a linha
de Purificadores de Água Brastemp YOU. São oito opções de combinação para renovar o astral da cozinha, com cor base preto ou branco, e painéis Vermelho, Coral, Berinjela e Lemon Yellow.

 

O Purificador de Água Brastemp YOU é o único que possibilita uma forma surpreendente de personalizar a cozinha e inovar na decoração. A troca das cores do produto pode ser feita a cada seis meses durante a visita de manutenção preventiva. Presente nas principais capitais do país, o Purificador de Água Brastemp é adquirido por meio de uma assinatura mensal, com entrega, instalação, manutenção, reparo, visitas técnicas e troca de refil, incluídos no valor da assinatura.

 

No site www.brastemp.com.br/purificadoresdeagua é possível simular as combinações de cores e adquirir o Purificador de Água Brastemp YOU.

 

Água pura e com estilo

O Purificador de Água Brastemp YOU possui a máxima classificação no Inmetro e garante água  pura, livre de cloro e bactérias, sem perder o flúor e os sais minerais essenciais para a saúde. Com design moderno e inovador, o produto tem painel inteligente com teclas touch e funções programadas, que permitem a escolha da temperatura e a quantidade de água. Todas as funções do Purificador possuem identificação em braile e avisos sonoros para facilitar o uso por portadores de necessidades especiais. Na parte superior, o produto conta com uma bandeja para manter copos e jarras.

 

Preços sugeridos: Assinatura mensal para o modelo com base branca a partir de R$ 89,90 e para o modelo base preta R$ 94,90.

 

Atendimento Purificador de Água Brastemp: 3004-9567, das 8h às 22 horas.
Site: //www.brastemp.com.br/PurificadoresdeAgua

 

 

 

Sobre a Brastemp
A Brastemp mistura irreverência, elegância, ousadia e estilo. A marca inova desde que foi criada, na década de 50, com produtos surpreendentes e com design único. Coleciona pioneirismo, como a primeira lavadora automática do País, a tecnologia Frost Free, a primeira linha de eletrodomésticos personalizados, a Brastemp You, uma linha exclusivamente vintage, inspirada nas décadas de 50, 60, a Brastemp Retrô, além do refrigerador e fogão com conectividade, a Inverse Maxi e o Ative! Smart Cook. A assinatura da marca, “é assiiim… uma Brastemp”, faz parte do vocabulário dos brasileiros e é mencionada a cada minuto nas redes sociais.

 

Para saber mais sobre a Brastemp, acesse www.brastemp.com.br ou acompanhe:

· Facebook Brastemp | www.facebook.com/assimumabrastemp

· Twitter Brastemp | @Brastemp

· YouTube Brastemp | www.youtube.com/brastempbr