Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Whirlpool participará da 1ª Rodada de Negócios Macrorregional

A Whirlpool será âncora em um evento que reunirá 23 cidades

Com aproximadamente quatro mil funcionários em sua fábrica de Rio Claro e responsável pela produção de lavadora de roupa, fogão e cooktop, Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, será uma das empresas âncoras da 1ª Rodada de Negócios Macrorregional promovida pelo CIESP– Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, no próximo dia  14 de maio, em Piracicaba.

O programa é um evento anual que reúne cerca de 150 empresas de diversos segmentos. Esta é a primeira vez que a Rodada reunirá cinco regiões e aproximadamente 23 cidades em um mesmo dia. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar novas oportunidades de negócios entre as grandes e médias empresas com as microempresas.

Há quatro anos a Whirlpool participa da Rodada de Negócios de Rio Claro. Nesse período, pôde estreitar o relacionamento comempresas presentes no evento.

“Esperamos contribuir para o progresso dos negócios entre as empresas estabelecidas nas cidades participantes da Rodada e para o desenvolvimento econômico da região como um todo”, afirma Renato Cerri, diretor de Manufatura da Unidade de Rio Claro da Whirlpool Latin America.