Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Brastemp e Consul apresentam novidades para o setor hoteleiro na Equipotel 2014

 Adega Brastemp Gourmand e Cervejeira Consul Mais são destaques

A Whirlpool Latin America levará as marcas Brastemp e Consul para a Equipotel, a maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina, que acontece de 15 a 18 de setembro, no Parque Anhembi, em São Paulo. No estande das marcas, os visitantes poderão conferir cerca de vinte produtos, entre eles, a Adega Brastemp Gourmand, a Cervejeira Consul Mais e o Ar Condicionado Portátil Consul Facilite. Também serão expostos o novo Frigobar Consul 81 litros e o Split Consul Facilite.

Segundo Omar Zeyn, diretor da Unidade de Negócios de Vendas Diretas da Whirlpool, os setores de hotelaria, gastronomia, alimentação e turismo tem grande relevância para a empresa. “A Consul é premiada no setor como uma das melhores fornecedoras de frigobares para a rede hoteleira brasileira. Iremos apresentar na Equipotel ainda mais opções, como adegas e condicionadores de ar, para atender aos mais diversos perfis e necessidades deste mercado.”

Desde 2003, a Whirlpool possui um canal Hoteleiro, que atende Hotéis, Motéis, Pousadas, entre outros, com uma equipe exclusiva de representantes comerciais, além de equipes de vendas e pós-vendas, que atuam em todo país. Para estreitar ainda mais o relacionamento com este mercado e oferecer benefícios exclusivos, as marcas da empresa contam com o suporte online dos sites www.consul.com.br/hotel e www.brastemp.com.br/hotel.