Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Geladeiras para toda a família

A geladeira ideal deve atender a necessidade e estilo de vida de cada família, trazendo praticidade e conforto ao dia a dia. As funções e disposição das prateleiras e gavetas ajudam na organização dos produtos e alimentos de acordo com o uso familiar. Abaixo estão duas opções: uma para quem prioriza opções saudáveis e outra para quem quer inovação e espaço.

Para as famílias preocupadas com a saúde, a Geladeira Consul Bem Estar com Horta em Casa conta com compartimentos especiais para organizar os alimentos saudáveis. Um exemplo disso é a gaveta especial que preserva as propriedades naturais das folhas e dos vegetais. O compartimento conta com um cesto vazado, que permite a criação de um ambiente protegido e úmido, conservando as hortaliças pelo dobro do tempo.

Já para os que não abrem mão de inovação e do espaço, a escolha fica pela Geladeira Brastemp Side Inverse que conta com alta tecnologia e conexão wi-fi. As prateleiras largas e inteiriças facilitam o armazenamento das compras e permitem aproveitar por completo o espaço interno. A lista de compras da família, que pode ser sincronizada e compartilhada com cada membro, fica armazenada e ainda avisa a data de vencimento dos alimentos, indicando uma receita para ser preparada com esse ingrediente. Há também outras funções como Ice Maker, que produz automaticamente o equivalente a 12 formas de gelo (1,2 kg). Para isso, basta encher com água (2,4L) o reservatório localizado na parte superior do refrigerador.