Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Whirlpool conquista o tetracampeonato nos Jogos do Sesi 2014

Com a maior delegação da competição, a empresa também alcançou o primeiro lugar nos rankings masculino e feminino

 

Pela quarta vez consecutiva, a Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, conquistou o lugar mais alto do pódio nos Jogos do Sesi. Em 91 categorias em disputa, a empresa ganhou medalhas em 72 delas, sendo 39 de ouro. Ao todo, foram 194 atletas medalhistas.

Os Jogos do Sesi são a maior competição esportiva de trabalhadores e empresários da indústria do Brasil.  Em Rio Claro, foram cerca de 170 dias de disputas, envolvendo 44 empresas. A Whirlpool participou com a maior delegação esportiva na competição, com cerca de 830 atletas.

Os jogos foram disputados entre os dias 5 de abril e 6 de setembro. A cerimônia de premiação com a entrega de medalhas ocorre no próximo dia 19 de setembro, às 19 horas, na unidade do Sesi em Rio Claro.

Neste ano, a comemoração da Whirlpool será completa, já que a empresa também alcançou a primeira colocação nas categorias masculina e feminina. “É gratificante para nós termos conquistado mais uma vez uma excelente performance nos Jogos do Sesi, o que reflete o esforço e a dedicação de todos funcionários. Colocamos em prática valores que fazem parte no nosso dia a dia, como o respeito, o  trabalho em equipe, a disciplina e o espírito de vitória”, comemora Renato Cerri, diretor de Manufatura da Unidade Rio Claro da Whirlpool Latin America.

 Destaque nacional

Na última semana, Paloma Pinheiro, funcionária da Unidade Rio Claro da Whirlpool Latin America, conquistou o terceiro lugar no ranking feminino na modalidade Salto em Altura da fase nacional dos Jogos do Sesi, realizado em Belém do Pará.

A atleta, que tem apenas 1m50, se agigantou na competição e alcançou a marca de 1m25. Para chegar neste estágio da competição dos Jogos do Sesi, Paloma venceu as fases municipal, estadual e regional.