Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Whirlpool é reconhecida como a melhor empresa do setor de eletroeletrônicos no prêmio As Melhores da Dinheiro 2014

Esta é a oitava vez consecutiva que a empresa recebe a premiação

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, acaba de ser reconhecida pela Revista IstoÉ Dinheiro, como a melhor empresa do setor de Eletroeletrônicos, na renomada premiação anual promovida pela Editora Três. O reconhecimento foi anunciado na noite desta quinta-feira, dia 28, em cerimônia realizada no Citibank Hall, em São Paulo.

As Melhores da Dinheiro 2014 é um prêmio em homenagem às empresas que mais se destacaram no Brasil no ano. Esta é a 11ª edição do prêmio e a oitava vez consecutiva que a empresa é vencedora no setor. A grande conquista da Whirlpool nesta edição se refere às iniciativas que a empresa realiza para o desenvolvimento de seus negócios no País, no aspecto financeiro, mas também em boas práticas de sustentabilidade e gestão de pessoas.

As empresas inscritas são avaliadas segundo cinco critérios de gestão: sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação e qualidade, responsabilidade socioambiental e governança corporativa. A premiação reconhece os primeiros colocados de cada setor do ranking das 1000 maiores empresas do Brasil, além da grande vencedora nomeada Empresa do Ano.

“Temos muito orgulho em receber este prêmio que refletenossa atuação sustentável, nosso trabalho em inovar constantemente e manter o foco no consumidor. Com isso, ressaltamos a confiança da empresa no País.”, afirma Enrico Zito, presidente da unidade de Eletrodomésticos da Whirlpool Latin America.