Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Purificadores de Água Brastemp substituem mais de seis mil garrafas PET

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, traz como case sustentável seu modelo de negócio de Purificadores de Água Brastemp. Por meio de assinatura, a empresa entrega aos seus clientes água purificada, sem necessidade de transporte de galões e preocupação com as respectivas emissões de gases tóxicos.

Além desse benefício, o Purificador de Água Brastemp tem como características a reciclabilidade – permitindo o reaproveitamento de mais de 80% dos materiais que o compõem. Com isso, há uma redução do impacto ambiental, ao final de sua vida útil, a partir do controle total do ciclo de vida do produto, garantindo que todas as peças voltem à fábrica.

Sugestão de produto:

Purificador de Água Brastemp Ative!

Possui sistema de filtragem que garante água 100% pura, livre de cloro e bactérias, mas que mantém o flúor e os sais minerais, essenciais à saúde. O modelo conta com design inovador e prático, trazendo na parte superior uma bandeja à prova de riscos para manter copos e jarras sempre a mão. O consumidor pode ainda escolher entre duas cores: branco ou allblack.

Preços sugeridos: Os purificadores Brastemp são adquiridos em por meio de uma assinatura mensal, com entrega, instalação, manutenção, reparo, visitas técnicas e troca de refil: tudo incluído no valor da assinatura.   A assinatura mensal para o modelo branco é de R$ 89,80 e no modelo Allblack R$ 99,80.

Atendimento Purificador de Água Brastemp: 3004-9567, das 8h às 22 horas. Site://www.brastemp.com.br/PurificadoresdeAgua