Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Consul amplia seu portfólio de purificadores de água

Lançamento conta com filtro que elimina impurezas, cloro e até bactérias, além de trazer duas opções de cores e design atraente

São Paulo,  abril de 2015 – Água livre de sujeira e impurezas, com facilidade e comodidade é possível. A Consul traz ao mercado brasileiro seu novo modelo de Purificador de Água, mais um produto criativo e bem pensado da marca. Disponível nas cores branca e titânio, para combinar com todos os estilos de cozinha, o lançamento será comercializado a partir de 15 de abril.

Consul_purificadorCom design compacto e atraente, indicado para descomplicar a vida do consumidor, o novo Purificador de Água Bem Estar é aprovado com nota máxima nos testes do Inmetro. O lançamento possui três opções de temperatura (água fria, natural e gelada), interface eletrônica com botões iluminados, proteção antibactérias, bandeja coletora de água (removível), eficiência na refrigeração e filtragem C1 P1. Outro benefício importante a ser destacado é a possibilidade de ter água o tempo todo, sem a necessidade de encher o filtro e esperar para consumi-la.

O novo Purificador de Água Consul conta também com um indicador gradual de troca do refil, que avisa o momento em que o mesmo deve ser trocado. Após nove meses de uso, o aviso luminoso de troca de refil acenderá sempre que houver acionamento de um botão para retirada de água, seguido de um bipe.

“Entre todos os benefícios que os purificadores oferecem, eles contribuem ainda com a preservação do meio ambiente, uma vez que as garrafas plásticas são totalmente dispensadas. Além disso, o fato de ter acesso à água purificada no exato momento do seu consumo, não a deixa exposta a condições adversas a sua qualidade”, explica Cauê Nascimento, diretor do Negócio Água da Whirlpool.

Preço sugerido: R$ 999 (branco) e R$ 1099 (titânio)

Atendimento ao cliente Consul: 3003-0777 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades), das 7h30 às 22 horas. Site: www.consul.com.br.


Sobre a Consul

Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, a Consul é pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas no segmento de eletrodomésticos. A marca está presente em mais de 50% dos lares brasileiros. É parte da Whirlpool Latin America, empresa líder no setor de eletrodomésticos e da Whirlpool Corporation, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo.