Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Consul lança modelo de Porta Galão

 Com design moderno, o produto tem como diferencial a entrega de água com até três níveis de temperatura

São Paulo, abril de 2015 –  Para contribuir com a entrega de água pura em diversas regiões do país, a Consul, marca conhecida por criar produtos bem pensados, traz ao mercado um modelo de porta galão desenvolvido para oferecer a água já tratada na temperatura desejada. O produto está sendo comercializado em todo Brasil.portagalãoConsul

O Porta Galão acompanha um furador embutido no suporte que facilita a troca do galão, garantindo praticidade e higiene aos consumidores. O produto possui design moderno, luz indicadora de LED, botões de acionamento, três opções de temperatura (gelada, fria e natural), refrigeração por compressor e bandeja coletora de água.

“Nossa ideia foi oferecer uma solução para o esquema de distribuição de água já existente, como mais uma opção do consumidor ter acesso a esse bem natural em temperaturas diferentes”, conta Cauê Nascimento, diretor de Negócio Água da Whirlpool. O novo Porta Galão Consul tem preço sugerido de R$ 599.

Atendimento ao cliente Consul: 3003-0777 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades), das 7h30 às 22 horas. Site: www.consul.com.br.

Sobre a Consul

Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, a Consul é pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas no segmento de eletrodomésticos. A marca está presente em mais de 50% dos lares brasileiros. É parte da Whirlpool Latin America, empresa líder no setor de eletrodomésticos e da Whirlpool Corporation, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo.