Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Whirlpool recebe visita de ministro da Fazenda em Joinville

Joaquim Levy visitará as instalações da fábrica, além de conhecer os mais recentes lançamentos da empresa

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, receberá, no próximo sábado,  16 de maio, a visita do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, em sua Unidade de Joinville. Na ocasião, Levy conhecerá as instalações da maior fábrica de refrigeradores do mundo e o os seus quatro Centros de Tecnologia e Inovação.

Durante a visita à Unidade que é responsável por cerca 75% dos pedidos de patentes Whirlpool, também serão apresentados ao ministro os produtos mais inovadores recém-lançados pela Whirlpool, entre os quais se destacam a Cervejeira Consul, produto que conta com um conceito bem pensado para que o consumidor tenha em casa sua bebida na temperatura que deseja, e a B.blend, a primeira plataforma de bebidas all-in-one da Brastemp, que faz bebidas a partir de cápsulas, além de entregar água purificada natural, fria, gelada, quente e com gás.

“Em Joinville temos nosso maior centro de inovação da Whirlpool. Buscamos investir constantemente no desenvolvimento de novas tecnologias. Este é um pilar estratégico da Companhia”, ressalta João Carlos Brega, CEO da Whirlpool Latin America.