Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Brastemp une performance e cuidado em nova lavadora 15 quilos

Marca amplia o portfólio e lança lavadora com ciclos especiais para roupas e edredons

Cuidado mais que especial: é esse o resultado que os consumidores que escolherem a nova Brastemp 15kg podem esperar do produto. A lavadora, primeiro produto lançado após o reposicionamento da marca, vai além da limpeza tradicional e entrega mais proteção às roupas por meio de funcionalidades inéditas.

A marca inaugura sua presença no segmento de lavadoras de alta capacidade com um produto que, além do tamanho perfeito para famílias grandes, traz ciclos especiais que cuidam de diferentes tipos de tecido e edredons.

lavadora-15-kg

 

Exclusividade em cada detalhe

Para atender o público que busca preservar a beleza das roupas por mais tempo, a Brastemp 15kg traz funções como o Ciclo Edredom Especial, o mais cuidadoso da categoria1, que garante alto desempenho na lavagem e muito mais cuidado e proteção para a peça.  A lavadora, que é produzida em uma nova linha criada especialmente para ela na planta da Whirlpool em Rio Claro, traz para o mercado, ainda, outras importantes funções:
Ciclo cores mais vivas: cores radiantes por mais tempo²;
Ciclo branco mais branco: roupas brancas, de verdade, por mais tempo²;
Enxágue antialérgico: remove até 4 vezes mais sabão³ do que o enxágue normal reduzindo risco de irritações normalmente causadas por sabão residual nos tecidos ao final do ciclo;
Acabamento evox: três anos de garantia contra corrosão no gabinete4 .

Além dessas, outras funcionalidades da nova lavadora Brastemp 15kg maximizam o cuidado com todas as roupas:

3 opções de agitação: garantem uma lavagem com perfomance e cuidado ideal de acordo com o nível de sujeira;
Centrifugação Delicada: protege mais os tecidos, extraindo o excesso de água e entregando as roupas menos amassadas;
Multidispenser: sabão líquido ou em pó e amaciante em único dispenser. Facilidade no abastecimento e na hora de removê-lo para limpeza;
Trava de segurança: a tampa é travada automaticamente durante a centrifugação;
Agitador cuidado especial: desenhado para diminuir as chances de que as roupas enrosquem e desfiem durante a lavagem;
Cesto inox: Resistência e durabilidade, além de ter um desenho exclusivo que facilita a centrifugação;
4 níveis de água: ajuda na dosagem de água adequada para a quantidade de roupas.

Até o fim do ano, a Whirlpool Latin America, dona da marca Brastemp, prevê outros lançamentos importantes para o mercado de eletrodomésticos. Segundo Roberta Donato, gerente-geral da categoria de lavadoras de roupa, a empresa tem investido em produtos sofisticados que mudem a experiência dos consumidores. “Pensamos em cada detalhe para que os produtos da Brastemp ajudem o consumidor a alcançar os melhores resultados e aproveitar melhor os momentos em casa. A nova lavadora 15kg cuida das suas roupas como você cuidaria”, afirma Roberta.

A lavadora Brastemp 15kg, nos modelos evox (BWN15) e branco (BWH15), está disponível nos principais pontos de venda do Brasil, ao preço sugerido de R$ 2.499.
Lavadora Brastemp 15Kg – BWH15: https://www.youtube.com/watch?v=ShVbExDU3iA
Lavadora Brastemp 15Kg – BWN15: https://www.youtube.com/watch?v=brFYC9z9nwE
Lavadora Brastemp 15Kg – BWS15: https://www.youtube.com/watch?v=Rxnm-YpIEmw

Para saber mais sobre a Brastemp, acesse www.brastemp.com.br ou acompanhe:
• Facebook Brastemp | www.facebook.com/assimumabrastemp
• Twitter Brastemp | @Brastemp
• YouTube Brastemp | www.youtube.com/brastempbr

Sobre a Brastemp
Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para ao mercado a primeira lava louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil. Sabemos do nível de exigência e do cuidado que as pessoas têm com as escolhas que fazem e é por isso que nossos produtos são assiiim… uma Brastemp.

1 Comparado com as principais lavadoras de mesma capacidade, abertura superior com agitador. Testes realizados com edredom tamanhos casal e king; enchimento poliéster; capa algodão, fios 180

2 Em comparação aos demais ciclos do mesmo produto

3 Em comparação ao enxágüe único do mesmo produto

4 Disponível apenas no modelo inox (BWN15)