Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Brastemp lança portal Fonte Pura

Novidade traz soluções e dicas para os consumidores sobre a maneira mais segura de consumir água

A Brastemp, marca da Whirlpool Latin America, acaba de lançar seu portal com foco em serviços ligados a um tema que vem sendo muito discutido atualmente: água. O Fonte Pura (www.maisqueagua.com.br/fontepura) é uma iniciativa da unidade de Negócio Água da Whirlpool, e tem como objetivo alertar a população sobre temas como economia de água e a importância deste recurso para a saúde, de maneira transparente e objetiva.

Com o novo portal, a partir de agora, qualquer pessoa poderá ter acesso aos dados sobre a represa que abastece sua região, com detalhamento do nível do reservatório, pluviometria do dia e do mês e média histórica, além de informações sobre os Purificadores Brastemp que foram testados e aprovados nessa represa. “Nosso time fez um teste minucioso em todas as represas de São Paulo e conseguimos 100% de aprovação do produto. Esse resultado reforça a solidez, qualidade e confiança que a Brastemp oferece aos seus consumidores”, explica Carlos Eduardo Sousa, diretor do Negócio Água da Whirlpool.

O site conta com as seguintes abas:

Opinião de quem entende: entrevistas elaboradas com diferentes especialistas no assunto

O que você precisa saber: conteúdos sobre a atual crise hídrica e temas relacionados à água

Envie suas dúvidas: envio de dúvidas e sugestões para futuras pautas para o portal

Por que escolher um purificador: serviço que divulga os benefícios dos purificadores de água Brastemp

Para saber mais acesse: www.maisqueagua.com.br/fontepura

Conheça os modelos de Purificadores Brastemp:

Purificador Brastemp Ative!: Possui painel inteligente com iluminação, acessibilidade e bandeja para copos e jarras.
Purificador Brastemp You: Tem design moderno e inovador com painel inteligente. Disponíveis nas cores berinjela, coral, vermelho e amarelo.
Purificador Brastemp: garante água pura, livre de cloro e das bactérias, mas mantém os sais minerais essenciais para a saúde do consumidor.

Negócio Água

A Whirlpool entrou na categoria de purificadores de água em 2003, com o lançamento do modelo Brastemp por assinatura. O conceito, pioneiro no mercado brasileiro, oferece o pacote de serviços que contempla instalação, manutenção preventiva a cada seis meses, reparo, visitas técnicas, troca do refil e logística reversa. Com esse modelo, a empresa garante aos consumidores inúmeras vantagens como a comodidade de ter em casa uma água pura, com máxima filtragem de partículas e cloro, e na temperatura que desejar. Aliás, um benefício importante a ser destacado é a possibilidade de ter água o tempo todo, sem a necessidade de encher o filtro e esperar para consumi-la.

Sobre a Brastemp

Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, a Brastemp vem oferecendo experiências surpreendentes por meio de seus produtos que trazem sempre uma performance impecável, design inovador e tecnologia de ponta. A marca tem em seu DNA o pioneirismo e a antecipação de tendências para seus clientes, o que prova que a Brastemp “é assiiim… uma Brastemp”.