Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Atendimento rápido e prático aos clientes Brastemp

Por meio do Telegram, marca apresenta novo canal de atendimento ao consumidor

A Brastemp, que inova constantemente para trazer produtos e serviços de qualidade superior para seus consumidores, apresenta um novo canal para facilitar o contato dos assinantes de seus purificadores de água com a central de atendimento ao cliente: o Telegram.
O aplicativo permite a troca de mensagens em tempo real e é totalmente gratuito. Compatível com todos os sistemas operacionais de smartphones, também possui versões para a web, o que permite ao consumidor utilizar a plataforma de sua preferência para interagir com a central de atendimento. Para entrar em contato, basta adicionar o número da central e enviar uma mensagem. Outro diferencial do aplicativo é a possibilidade de enviar anexos e imagens, caso seja necessário.
“A partir de agora, nossos clientes terão ainda mais facilidade e agilidade para nos contatar. Buscamos ampliar nossos canais de comunicação, adequando-os aos meios que nossos consumidores utilizam em seu dia a dia”, afirma Carlos Eduardo V. Sousa, diretor do Negócio Água da Whirlpool Latin America.
Além do Telegram, os consumidores Brastemp podem entrar em contato com a central de atendimento via SMS, Whatsapp, e-mail ou telefone. “Nossa intenção é expandir os meios de atendimento por aplicativos a todos os consumidores, não somente de purificadores. O primeiro passo é garantir nossa estrutura para atender todos com excelência. Isso deve ocorrer em um futuro próximo”, complementa o diretor.

Negócio Água
A Whirlpool entrou na categoria de purificadores de água em 2003, com o lançamento do modelo Brastemp por assinatura. O conceito, pioneiro no mercado brasileiro, oferece o pacote de serviços que contempla instalação, manutenção preventiva a cada seis meses, reparo, visitas técnicas, troca do refil (filtro) e logística reversa. Com esse modelo, a empresa garante aos consumidores inúmeras vantagens como a comodidade de ter em casa uma água pura, com máxima filtragem de partículas e cloro, e na temperatura que desejar. Aliás, um benefício importante a ser destacado é a possibilidade de ter água o tempo todo, sem a necessidade de encher o filtro convencional e esperar para consumí-la.

Números de contato Central de Atendimento para Purificadores de Água Brastemp

Central de Atendimento via telegram (11) 97248-2127

Central de atendimento via Sms 27383

Site www.brastemp.com.br

Telefone 4004-4006, das 8h00 às 22 horas

Sobre a Whirlpool Latin America
A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e por ser comprometida com a sustentabilidade. Admirada por suas marcas, a empresa leva a qualidade, preocupação com o meio ambiente e paixão por seus produtos para cerca de 100 milhões de lares brasileiros, o que representa um produto a cada dois domicílios. Atualmente, conta com cerca de 13 mil funcionários distribuídos entre o centro administrativo e as fábricas localizadas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas) e Rio Claro (São Paulo), além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Na América Latina, tem escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e Miami.