Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

KitchenAid amplia portfólio de processadores com dois lançamentos

A marca apresenta dois modelos em tamanho menor, incluindo um Mini-Processador ideal para quem tem pouco espaço na cozinha

A KitchenAid, marca premium de eletroportáteis, traz dois novos produtos para sua linha de processadores de alimentos. Os lançamentos possuem tamanho menor do que os modelos presentes no portfólio atual da marca. O mercado de processadores tem apresentado um crescimento considerável nos últimos anos, com expectativas de ascensão em 16% nos próximos 5 anos. Atenta a isto, a KitchenAid trouxe produtos para completar seu portfólio e atender à necessidade de diversos perfis de consumidores.

Uma das novidades é o Processador 2,1L, que permite cortar, picar, misturar, ralar e fazer purê, além de um tubo de alimentação triplo, que viabiliza a introdução de três tipos de alimento ao mesmo tempo, ideal para fazer, por exemplo, uma sopa de legumes variados. A outra novidade é o Mini-Processador, com capacidade para 800ml e duas velocidades de processamento, o produto tem uma tampa especial que permite adição de ingredientes líquidos durante o uso, podendo ser um grande aliado na preparação de diversas receitas, como molhos, sopas e ragús. “Queríamos oferecer opções do processadores em menor tamanho para atender ao consumidor que tem menos espaço disponível em casa. Agora, o nosso portfólio fica completo, e conseguimos entregar a praticidade e precisão do produto para diferentes necessidades de consumo.” afirma Renata Herz, gerente de Marketing da KitchenAid.

Confira as novidades:

Mini-Processador
Mini
Tigela com capacidade de 828ml, com tampa, livre de BPA

Lâminas serrilhadas de aço inoxidável

Duas velocidades de processamento

Tampa com formato especial para adição de ingredientes líquidos durante o uso

Operação simples com apenas um toque

Design durável, desenho para uso fácil e confortável

Disponível na versão 127V e 220V

Cores: Empire Red, Onix Black e Contour Silver

Preço Sugerido: R$ 549,00

Processador 2,1L

2,1lTigela de 2,1L livre de BPA

2 Velocidades + Pulsar

Lâmina multiuso – cortar, picar, purê, misturar

Sistema ExactSliceTM, com alavanca externa de ajuste de espessura – do fino ao grosso

Tubo de alimentação 3 em 1 + socador

Disco fatiador (espessuras variáveis – ajustável externamente)

Disco de ralador reversível (2mm e 4mm) – rala fino e médio

Tampa com vedação UltraTightTM (contra vazamentos)

Preço Sugerido: R$ 1199,00

 

Além das novidades, a marca possui no portfólio atual um modelo de processador com capacidade para 3,1L, que desempenha diversas funções, com por exemplo o corte Juliana e ralador de gelo. Outro produto já existente no mercado é o Processador Proline, primeiro processador de alimentos com corte em cubos automático e sistema de cortes preciso que replica as mais sofisticadas técnicas de cortes.

Sobre a KitchenAid:

Há 95 anos, KitchenAid é sinônimo de inovação e performance na cozinha. Nascida nos EUA em 1919 e adquirida pela Whirlpool em 1986, a marca surgiu de um entusiasmado comentário de uma de suas primeiras usuárias que, ao testar a Stand Mixer, primeira batedeira de movimento planetário para uso doméstico, declarou que o produto era a melhor ajuda na cozinha que já tinha tido – daí o nome KitchenAid. A marca chegou ao Brasil em 2008, por meio da multinacional Whirlpool Latin América, em 2013 lançou um novo site Institucional que proporciona uma experiência 3D aos visitantes, e atualmente está presente em mais de 230 pontos de venda em todo Brasil.