Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Whirlpool é campeã dos Jogos do Sesi 2015

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, conquistou seu pentacampeonato na 35ª edição dos Jogos do Sesi, que termina no dia 2 de outubro, com a cerimônia de encerramento. No ranking geral, a empresa acumulou 1099 pontos, 371 à frente do segundo colocado. A companhia também alcançou o primeiro lugar nas categorias masculino com 603,5 pontos e na feminina com 466,5.

Ao todo, foram 170 dias de competição, entre 33 empresas em 66 modalidades esportivas. Os 629 atletas da Whirlpool levaram para casa 114 medalhas de ouro, 103 de prata e 108 de bronze.

Neste ano, um dos principais destaques ficou por conta do colaborador Glauber Rocha. O atleta levou sete medalhas de ouro, três pratas e uma de bronze. Para ele, a competição une as pessoas e as vitórias são frutos do trabalho em equipe. “Os Jogos do Sesi promovem a integração, tanto na competição como na empresa”, comenta o medalhista.

“Ao longo do ano, a companhia investiu na proximidade dos atletas, por meio do nosso coordenador de esportes e do apoio da liderança, que incentiva nossos colaboradores a terem foco, determinação e persistência para alcançar o sucesso”, ressalta Renato Cerri, diretor de Manufatura Lavanderia e Cocção da Unidade Rio Claro da Whirlpool Latin America.

Em 2014, a Whirlpool levou a maior delegação do Brasil e conquistou o tetracampeonato estadual na categoria geral.

Sobre a Whirlpool Latin America
A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e por ser comprometida com a sustentabilidade. Admirada por suas marcas, a empresa leva a qualidade, preocupação com o meio ambiente e paixão dos seus produtos para cerca de 100 milhões de lares brasileiros, o que representa um produto a cada dois domicílios. Atualmente, conta com cerca de 13 mil funcionários distribuídos entre o centro administrativo e as fábricas localizadas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas) e Rio Claro (São Paulo), além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Na América Latina, tem escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e Miami.