Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Whirlpool é eleita uma das empresas mais admiradas e cobiçadas por usuários do LinkedIn

Prêmio Most InDemand Employers Brasil reconhece a companhia por seu poder de atração na rede social para profissionais

 

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, conquistou a 10ª posição no ranking brasileiro top20 Most InDemand Employers, levantamento exclusivo do LinkedIn, que está em sua terceira edição e identifica as empresas mais desejadas pelos usuários da rede.

Feito a partir da análise de mais de 30 bilhões de interações dos usuários da rede profissional com as empresas e funcionários, o ranking levou em consideração duas categorias – Alcance e Engajamento. Na primeira, foi considerado o quesito familiaridade, dado pela quantidade de interessados que se conectam a funcionários ou visitam seus perfis. Já, a segunda avaliou o interesse, observando usuários que visitam e seguem páginas das empresas.

Atualmente o LinkedIn conta com 400 milhões de usuários no mundo, sendo 23 milhões apenas no Brasil.

Sobre a Whirlpool Latin America
A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e por ser comprometida com a sustentabilidade. Admirada por suas marcas, a empresa leva a qualidade, preocupação com o meio ambiente e paixão por seus produtos para cerca de 100 milhões de lares brasileiros, o que representa um produto a cada dois domicílios. Atualmente, conta com cerca de 11 mil funcionários distribuídos entre o centro administrativo e as fábricas localizadas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas) e Rio Claro (São Paulo), além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Na América Latina, tem escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e Miami.