Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

BRASTEMP LANÇA PURIFICADOR DE ÁGUA COMPACTO E COM DESIGN ATRAENTE

 Novidade combina estilo e praticidade, além de alta performance de refrigeração

Desde 2003 na categoria de purificadores de água, a Brastemp apresenta seu novo modelo de purificador, desenvolvido para o mercado nacional. O lançamento tem produção em Joinville (SC) e alia design, tecnologia e inovação para deixar os lares e ambientes corporativos ainda mais charmosos e altamente funcionais.

Moderno, o produto dispõe de um exclusivo painel eletrônico com teclas com LED, que indicam seu funcionamento; seleção de temperatura de água (natural, gelada ou fria); alta vazão para encher copos e jarras rapidamente; filtro com nanotecnologia, que retém mais cloro e partículas até 50 vezes menores do que os filtros comuns; e alta performance de refrigeração, com sistema de compressor com capacidade para atender locais de grande consumo.

“A preocupação com a saúde e a qualidade da água são fatores que vêm impulsionando este mercado. Hoje, a Whirlpool, dona das marcas Brastemp e Consul, conta com uma grande variedade de modelos de purificadores de água, desde os mais simples até os mais sofisticados. Essa é mais uma novidade para os consumidores, que poderão optar pelo modelo mais adequado a sua realidade”, diz Carlos Eduardo Sousa, diretor do Negócio Água da Whirlpool Latin America.

Disponível por meio do Plano Essencial, o novo Purificador Brastemp oferece instalação, check-up semestral e reparos por meio de uma mensalidade.  Com isso, o novo produto garante água pura, livre de cloro e bactérias, sem perder o flúor e os sais minerais essenciais para a saúde.

Preços sugeridos: assinatura mensal para o modelo branco a partir de R$ 79,90 e prata R$ 89,90.

Atendimento Purificador de Água Brastemp: 3004-9567, das 8h às 22h. Site: www.brastemp.com.br/PurificadoresdeAgua